Pular para o conteúdo principal

NU'EST NO BRASIL


    Hey, crianças! Como estão? Ha ha, não faz nem 24 horas que tenho dezoito anos e já me sinto no direito de chamar os outros de criança. Brincadeira, eu já falava assim antes, é que agora soa estranho, mas enfim. Este é mais um post sobre kpop e, meu amigo telespec, se você não curte kpop porque acha que isso é coisa de viado, essa é uma ótima oportunidade para você trocar de blog, he he. Caso você não saiba o que é kpop, essa é uma ótima oportunidade para ficar sabendo. Boa leitura.
     Há algum tempo eu soube que o Nu'est viria para o Brasil, eu já conhecia os caras, mas não era fã, na verdade ainda não sou, mas eu gosto um pouco mais deles. A boy band sul coreana foi formada pela Pledis Entertainment em 2012 e possuí cinco integrantes: Minhyun, Ren, JR, Baekho e Aron. Sim, são todos meninos, inclusive o Renata. E com exceção do Aron que é o líder e tem 20 anos, todos os outros membros tem 18.
      Separei quatro dos MVs deles para vocês, por ordem de favoritismo meu:






     Esse último eu escolhi mais pelo vídeo do que pela música, mas enfim. O que interessa é que os meninos já estão no Brasil e desembarcaram aqui na garagem de casa, hue. No dia 12 eles chegaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos e passaram um dia em São Paulo para gravar uma entrevista com a MTV Brasil, depois seguiram para Curitiba onde o show deve acontecer neste domingo, apresentação única. 
     O show é a primeira etapa do Circuito K-pop no Brasil ~ projeto idealizado pela Mix JukeBox. Espero que o próximo seja do SHINee e em São Paulo, por favor, obrigada, de nada. 

Comentários