Pular para o conteúdo principal

VÍDEOS DA SEMANA


    Maoe. Como estão vocês? Eu estou com fome. Deixei o pacotinho do miojo em cima da mesa enquanto vim pegar o celular, quando casualmente decidi fazer um post no meio do meu almoço e acabei ficando por aqui mesmo. Somado a essa vontade de escrever para vocês, vem a minha frustração com o correio, achei que meus CDs chegariam hoje, mas voltei da faculdade e nada, resolvi ligar para saber onde ela estava e o rapaz me disse que nem tinha dado entrada no Brasil ... oi? Só pode ter sido extraviada essa bagaça, mas enfim, para aliviar a tristeza comecei a ver uns vídeos nada a ver em páginas menos ainda e trouxe os meus favoritos para vocês assistirem também, wee.
   O primeiro é uma iniciativa da marca de chocolate Milka, para deixar os argentinos mais unidos e motivar pessoas, ainda que desconhecidas, a se ajudarem para alcançar um objetivo em comum, eles colocaram uma máquina de chocolates e a vaca ~ mascote da Milka ~ no meio de uma praça. Quem quisesse uma barra suprema e deliciosa desse chocolate divino, teria que dar a mãozinha ao amiguinho do lado para conseguir apertar o botão da máquina e encostar na vaca ao mesmo tempo:


    O segundo é também uma propaganda, dessa vez da Coca-Cola, com o 2PM ~ um dos meus grupos favoritos ~ lá na Coreia do Sul. Uma máquina de refrigerantes foi posicionada no meio de um shopping e quando as pessoas passavam na frente dela, eram convidadas pelos meninos do 2PM a fazer alguns passos de dança, quem fizesse certo ganhava refri grátis. Existem vários vídeos legais de propagandas da Coca-Cola na Coreia, dá um pesquisada aí:

     
    O terceiro não é feliz, mas me chamou muita atenção. Uma agência da Malásia resolveu atentar os pais distraídos ao fato de mais de quatro mil e oitocentas crianças sumirem por ano no país. Colocaram um homem dentro de um shopping, "armado" com cem pirulitos, com a missão de encontrar crianças que estivessem longe dos seus pais e entregar os pirulitos a elas. Como esperado, as crianças dão atenção e saem todas saltitantes. No pirulito, um aviso para que tomassem mais cuidado com seus filhos:


     Não sei vocês, mas eu sou tímida, raramente tomo a iniciativa na hora de fazer amizade, só em lugares como escola ... e só. Apesar disso, eu adoraria participar de uma conversa dessas:


      Por último, esse vídeo no mínimo interessante, sobre o que os gringos sabem sobre o Brasil. O vídeo foi gravado na Irlanda, pelo canal E-Dublin. Um carinha realmente me surpreendeu, porque ele nem parece irlandês, mas muito menos brasileiro, só que ele manja muito sobre o Brasil, mas nada me fará rir mais, na vida, do que "Seus políticos são ótimos.":


    Bom, o nome do post ficou vídeos da semana, só porque eu não sabia qual outro colocar, não significa que vou postar uma lista de vídeos toda semana, okay? Tiau.

Comentários