Pular para o conteúdo principal

TAG: E SE EU TE PERGUNTASSE ...


   Yeyeyeyeyêee ... só para descontrair, hoje estou feliz porque amanhã é feriado, ueba! Tudo bem que o plano era ir no cinema com a Camila e a Michelle, assistir Em Chamas, mas a minha mãe tinha planos maiores para mim e quer saber? Tudo bem, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto. 
    Porque eu amo responder tags e faz tempo que eu não respondo uma aqui no NB, resolvi fazer essa daqui hoje, não lembro aonde eu vi, nem encontrei as origens dela, mas quem souber por favor avise. Se o nome estiver certo é "E se eu te perguntasse ..." e quem quiser responder também, é de grátis, são trinta perguntinhas sobre algumas coisas pessoais.

1- Você tem alguma mania? Qual?
     Sim, tenho várias na verdade, mas a mais recente ~ reparei faz pouco tempo ~ é que eu tenho mania de abrir as portas do armário/guarda roupa, quando estou no quarto e só fecho quando vou dormir. Sabe ... não tenho nada pra pegar, mas levanto da cama só para abrir as portas, é estranho, não sei porque faço isso.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
     Depende. As vezes eu estou no meio de uma brisa monstra e a pessoa acha que estou encarando ela, então eu cumprimento. Também costumo sorrir para crianças e idosos, eles são simpáticos, lembro que na época do técnico uma senhora passava todo dia o mesmo horário na frente do ponto de ônibus e me cumprimentava ... tão fofa.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
     Minha mãe. Eu ajudo de vez em quando, mas ajudava mais antes de entrar na faculdade.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
     Bom, eu não trabalho, logo, penso mil vezes antes de gastar o dinheiro dos meus pais, mas a minha mãe faz isso por mim muito bem. Difícil é ela sair sem mim e não trazer nenhum presente.

5- Você fuma?
     Não e O-D-E-I-O quando fumam perto de mim. Sou daquelas que olha feio e sai de perto.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
     Três, quatro comigo. Meus pais e meu irmão.

7- Você tem medo de envelhecer?
     Não, deveria?

8- Você usa maquiagem vencida?
     Não, na verdade eu raramente uso maquiagem. Agora vencida? Vai saber o que pode brotar na minha cara no dia seguinte!

9- Qual a sua prioridade na vida?
     Ser feliz! Veja bem, não estou dizendo que não quero ser rica, ou bem informada, ou viajada ... estou dizendo que quero ser feliz, o que pode significar tudo isso junto, ou pode significar qualquer outra coisa que eu só vou descobrir daqui um tempo.

10- Você joga lixo na rua?
       Não e brigo se alguém que estiver andando comigo fizer isso. Ah, quantas vezes eu já fiz amigos passarem vergonha por causa disso *-*

11- Você está lendo algum livro? Qual?
       Vontade não me falta, falta tempo.

12- Com que frequência você faz as unhas?
       Teve uma época ~ vou parar de falar isso, juro, sei que pareço milenar ~ em que eu fazia a unha todo santo dia! Hoje eu desencanei, minha unha nem cresce, mas costumo passar sempre uma base fortalecedora ou algo assim. 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
       Sim, eu sei que é da Nivea. Mas também uso protetor solar e mais um monte de cremes e máscaras, é ruim lembrar o nome de tudo.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
       Não uso, sério. Só passo maquiagem em dias muito especiais, ou quando acordo umas três horas antes do normal. Mas gosto muito, muito mesmo, de rímel.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
       Opa, não gravo vídeos, o blog ainda não tem um canal, desculpa ... sou tímida. Mas minha câmera é uma Nikon Coolpix L810 que eu comprei com meu dinheirinho suado no natal do ano passado.

16- Qual seu cheiro agora?
       Cheiro de Victoria's Secret, Vanilla Lace. Porque pra mim qualquer perfume que tenha baunilha é bom. Gosto de perfume doce, mas tão doce que pareço um bolinho de chocolate ambulante.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
       Não, já tive uns achados surpreendentes. Eu realmente não ligo para essas coisas e nem tenho dinheiro pra viver só com coisa cara, por favor galera. 

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
       Posso ser o tipo de pessoa que os amigos chamam de trouxa, mas cara ... não consigo ficar com nada que não é meu. Se eu não devolvesse provavelmente teria pesadelos com o caixa por um ano e minha conciência ficaria muito pesada, porque no final das contas eu sei que a pessoa teria que pagar a diferença isso se não perdesse o emprego!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
       Já nem sento nos assentos preferenciais para não ter que levantar depois, mas dou o lugar sim, não só para idosos, mas para qualquer um que eu achar necessário. 
 
20- Você é uma pessoa sociável?
       Eu não puxo assunto no ônibus, nem no elevador, nem na fila do banco, muito menos na do mercado, mas também não deixo a pessoa no vácuo, eu sou educada ~ e modesta. Agora se é uma pessoa que eu vejo todos os dias e sei que vou continuar vendo por muito tempo, daí eu converso, puxo assunto, pergunta da mãe, do cachorro, do vizinho ... but, também não gosto de sair muito. Ou seja, não sou sociável, haha.

21- Seu celular está sempre com créditos?
       Sim, minha mãe sempre me dá dinheiro para carregar, pra manter ela informada e garantir que ela não acione o FBI caso eu me atrase cinco minutos.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
       Não acho que eu faria uma cirurgia plástica, sou feliz assim, mas sei lá, acho que se fosse pra fazer seria no nariz.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
      Boa pergunta. Me odeiem, mas eu duvido que eu contaria. Sabe, ninguém faz nada de errado na vida e passa despercebido, uma hora ela iria descobrir, ou por conta própria, ou porque alguém que cuida mais da vida dos outros do que eu contaria.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
     Vixi. A gula com certeza e preguiça também. Apesar de amar dinheiro acho que não ponho os bens materiais acima de Deus, então avareza não.

25- Você é feliz?
     Não, ando muito estressada ultimamente, isso sim. Brincadeira, apesar do estresse eu acho que tenho uma vida muito boa, pretendo continuar sendo feliz, minha meta pro resto da vida.

26- Você é uma pessoa vingativa?
     Depende, se ser ignorada uma vez e depois ignorar pra sempre for sinônimo de vingança, então ... sim.
 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
     Não que eu me lembre, mas sou lerda demais para perceber o que se passa ao meu redor, de qualquer forma acho que eu é que costumo evitar as pessoas.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
     Olha, para ser sincera, acredito em um tipo de mudança e não é de caráter.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
     Desculpe, amigos. Não. Acho que encontro é uma coisa, sei lá, chamar pra almoçar, ou coisa assim, agora visitar por visitar é coisa de doente, parece que estou morrendo.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
      Como eu disse, não tenho um canal do blog, mas eu acompanho vários canais, logo ...

Comentários