segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PLAYLIST: BABY, PLEASE, CLOSE THE DOOR



     Semana difícil ... resolvi postar essa hora só porque não sei quando vou ter tempo de vir aqui, porque gosto muito de vocês e me sinto mal quando não posto. Passei o dia inteiro fazendo trabalhos da faculdade, essa semana eu tenho provas e amanhã tenho uma apresentação, enfim, tá difícil, por isso eu estou tentando ficar o mais zen possível.
      Fiz essa playlist pequena como todas as anteriores, mas muito boa, vale a pena escutar para uma madrugada tranquila, ou uma começo de semana sossegado.

Close The Door by Gabriela Arruda on Grooveshark
 
  Antes que eu caia com a cara no teclado de tanto sono, queria pedir para quem gostou da playlist, gosta do blog e/ou gosta de mim ~ aloca ~ , curta a página do blog no Facebook, por favor! Quero tentar alcançar o 150 likes até o último dia do ano, mas que fique claro que não preciso de números, só curta a página se realmente tiver gostado daqui. É só clicar no botão "curtir" ali na sidebar. Obrigada!

Um comentário:

  1. Eu também estou atolada de trabalhos e provas e-e Mas te desejo boa sorte.
    Adorei a playlist, não conhecia nenhuma música, mas vou ouvir UAHEHAHE'
    E já curti a page no facebook c:
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...