quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ANO HI MITA HANA NO NAMAE O BOKUTACHI WA MADA SHIRANAI


    Estou aqui pensando se eu sou emotiva demais, porque né. Só de escutar a música de encerramento de Ano Hana já fiquei com vontade de chorar.
    Eu não tenho assistido tantos animes curtos, como eu assistia no começo, por falta de tempo e porque estou assistindo um bem maior agora ~ tão grande que se depender de mim só termino em dezembro do ano que vem ~ mas me indicaram Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai e eu tive que assistir ... juro, não me arrependo, é uma das histórias mais lindas que eu já vi nesses meus seis mil quinhentos e quarenta e cinco dias de vida ~ aloca.


    Esse nome enorme traduzido literalmente significa "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.", mas é tão comprido que as pessoas chamam simplesmente de Ano Hana. É um anime de 2011 que conta a história de seis amigos de infância que se separaram após um acidente que resultou na morte de um deles, Meiko Menma. Dez anos depois, Menma aparece para Jinta Yadomi, o líder do grupo na época, pedindo ajuda para realizar o seu desejo e cumprir com seu destino, com um porém, Meiko não lembra qual é o seu desejo, então Jinta reúne os outros amigos para irem em busca de respostas e conseguirem não só ajudar Menma, mas a si mesmos. Lindo, chorei largada.


    Como o Animeq está ~ ou estava ~ em manutenção, eu assisti no Anitube, mas espero que vocês assistam e gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...