quinta-feira, 21 de novembro de 2013

200 CALORIAS


    Eu não sou o tipo de pessoa que liga para dietas. Sim, sou gorda (gorda! Não gordinha, nada aqui é no diminutivo, meu bem.) e vivo falando sobre isso, mas na verdade não estou incomodada. A maioria das vezes que tento corrigir a minha alimentação é por questões de saúde, já que eu não como carne, não por questões de estética. Ainda assim essas dietas não duram mais do que três dias. 
    Mas você que está acostumado com as dietas da vida, me diga ... como você sabe que está comendo a quantidade de alimento que corresponde ao total de calorias que deve ingerir? Encontrei um site que reúne várias fotos com comida, mostrando o que são 200 calorias para cada alimento, o WiseGeek. Descobri que ao invés de comer 37 gramas de batata chips, posso morrer de comer aipo! É necessário quase um quilo e meio de aipo para atingir as 200 calorias. Posso também fazer um lanche da tarde com brócolis, 588 gramas do verdinho equivalem a 72 gramas de um muffin de blueberry, ou então trocar 41 gramas de doritos por meio cheeseburguer (75 gramas).








Um comentário:

  1. Muito interessante isso, mas eu adoro comer *--* nada de dietas pra mim hahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...