Pular para o conteúdo principal

QUATRO LANCHONETES PARA CONHECER EM SÃO PAULO


   Moshi, moshi. Estou aqui, propositalmente no horário do almoço, para não sofrer sozinha. Eu não sou apenas gorda, eu tenho alma de gorda, sou do tipo que pesquisa comida e lugares para comer o tempo inteiro na internet. Existem vários sites legais por aí com dicas de programas interessantes pela cidade, guias de jornais e revistas, até os aplicativos de check in são uma boa opção na hora de saber se o lugar vale a pena. 
   Contudo, eu não posso sair pra conhecer todos esse lugares agradáveis e degustar essa maravilhas da gastronomia pessoalmente, por dois motivos: faculdade&dinheiro. São quatro lugares, três são hamburguerias e não me culpem por querer ir em lanchonetes assim mesmo sem comer carne. A decoração é linda e pelo que dizem a comida também.



    #1 Sanrio Café: Enquanto eu não vou pro Japão, dar uma passeada na Puroland, esse café é a coisa mais próxima que eu vou encontrar aqui em São Paulo, eu acho. Junto com a loja da Sanrio no Bourbon Shopping, com vários docinhos e bebidas com o desenho da Hello Kitty, uma graça.

    Site ~ Endereço: Rua Turiassu, 2100 - São Paulo - SP, próximo à estação Barra Funda.



    #2 Rockets: Começando com as hamburguerias, a Rockets é uma das mais famosas de São Paulo. Com decoração retrô e um cardápio típico daquelas lanchonetes antigas americanas. A única desvantagem, aliás não só dessa, mas da The Fifties também, é que o preço é um pouco salgado, mas dizem que vale a pena. 

    Site ~ Endereço: Alameda Lorena, 2090 - Jardins, São Paulo - SP..



   #3 The Fifties: A The Fifties é uma rede, em São Paulo está em sete cidades, na capital são onze lanchonetes. Bônus, hambúrguer veggie e todo o resto do cardápio que é bem grande por sinal. 

  Site ~ Endereço: O ponto mais próximo da minha casa é no Shopping Center Norte, Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP (Loja 30 e 35). Mas você pode ver outros endereços no site.



    #4 Zé do Hamburguer: Por último, mas não menos importante, a minha hamburgueria favorita, mesmo sem ter ido ~ ainda. A Zé do Hamburguer tem o mesmo estilo das duas anteriores, decoração retrô e comida de lanchonete americana dos anos 80. Só que o preço é mais em conta (segundo pesquisas minhas) e tem o lanche vegetariano também. Estou aqui sonhando com a batata artesanal e a coca com sabor. 

     Site ~ Endereço: Rua Itapicuru, 419 – Perdizes, ou Rua Caiubi, 1450 - Perdizes, São Paulo - SP.


    Não dá pra conhecer todos em um mês só, seria luxo demais para um estudante de analise e desenvolvimento de sistemas com 17 anos, desempregada. Mas dá pra marcar com os amigos pelo menos uma vez no mês. Eu que não como carne fiz por cima as contas de quanto gastaria e ficou entre 35 - 50 reais, o dinheiro do cinema! Então é isso, se alguém ai que mora em São Paulo ficou com vontade de conhecer ... me chama pra ir junto. 

Comentários

  1. UNNIE, BORA MARCAR PRA IR NO CN u3u
    Me deu fome. ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Center Norte? AHUAHA, vamos sim dongsaeng ;3
      Ah, a intenção era essa KKKK, não posso engordar sozinha!

      Excluir

Postar um comentário