Pular para o conteúdo principal

PENTEADEIRA IMPROVISADA


    Hello everybody. Faz meses que eu não falo de decoração aqui no NB, por isso escolhi falar sobre isso hoje. Sei que há pouco tempo ninguém muito para ter esse espaço no quarto, nem mesmo as fanáticas por maquiagem. Agora, não sei porque, virou desejo de mulheres de todas as idades, ter um lugar reservado para se cuidar, a tal amada penteadeira.
    Na época da minha mãe mais ou menos, ou da minha avó, não sei, deveria ser comum penteadeiras nos quartos, nas novelas de épocas a gente consegue ver as passando horas na frente do espelho se arrumando e fofocando com as amigas. Só que hoje esse móvel foi substituído pelas escrivaninhas e ter um desses está cada vez mais caro, sim caro telespec leitor, pagar mais de mil reais em uma penteadeira é muita coisa para quem não trabalha e não tem dinheiro sobrando. Por isso, eu dou dicas de como fazer uma penteadeira improvisada. 
  • Você vai precisar de cola branca, uma tesoura sem ponta, haha, brincadeira. As penteadeiras costumam ser caras desse jeito porque são todas trabalhadas no luxo e é muito difícil encontrar alguma mais simples, se você não gosta, tem que mandar fazer sob medida, o que acaba ficando tão caro quanto. Daí, a ideia é a seguinte, ao invés de comprar uma penteadeira, procure por aparadores, mesas, ou cômodas se você quiser gavetas. Para esses móveis você encontra mais variedade em relação a modelo, cor e $$. Outra ideia, se você for moderninha, é usar nichos, para organizar as maquiagens e os perfumes.
  • Tendo a base, agora você precisa de um espelho. Algumas penteadeiras já possuem espelhos embutidos, mas nem sempre é bonito e acaba enfeiando o móvel. Como escolhemos o modelo de móvel que mais  nos agrada, agora temos que escolher o espelho que melhor combina com ele (e com você, lógico).
  • Voilà, sua penteadeira está pronta! Hora de escolher um banquinho, cadeira, ou puff para acompanhar seu cantinho novo. Itens de decoração e que auxiliam na organização (caixas, latas, vasos) também são bem vindos.
    Simples, com R$1200,00 (o preço de uma penteadeira pronta), você compra a base e o espelho do jeito que quiser + itens de decoração + maquiagem + perfumes + playstation 4. Legal, né?




Comentários

  1. Hm, vou mostrar pros meus pais! Gostei da ideia, só vou mudar o espelho para um maior! E irei procurar cômoda, pois quero gavetas! Mas enfim, gostei! *^*

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Postar um comentário