sábado, 26 de outubro de 2013

GUIA RÁPIDO DE MODA: SKORT

 
    Merhaba! Neon Básico também é cultura e agora você sabe como dizer "olá" em turco. Eu tinha feito todo um cronograma legal de postagens no blog, mas isso nunca dá certo, né? Acabei ficando um dia sem postar, daí atrasou, aí passou dois, três, quatro dias e agora eu resolvi pular logo pro Guia Rápido de Moda. Não sei como vai ser para postar esse final de semana ~ pera, hoje é sábado à noite, não acredito ~ estou um pouco na correria, hoje conheci minha segunda sobrinha, não consegui vê-la antes, mas é uma graça, fui visitar meu irmão depois da faculdade e só cheguei em casa agora. Amanhã sei que vou no Festival Japonês que está acontecendo aqui em Guarulhos e se Deus quiser, vou adiantar uns projetos. Segunda não tenho aula, a faculdade vai estar fechada por causa do dia do funcionário público e vou ver se estudo um pouco mais, ou seja, nada de blog. Por isso vou postar o guia, porque sei que vocês gostam mais de posts assim, ou não? Não sei, porque vocês NUNCA COMENTAM!
      Mas então, sabe aquele short saia que você usava na aula de educação física da 3ª série? Então, quem diria que aquela peça se ajustaria e viraria moda pra gente grande? Eu não. Pois a moda agora é o tal do short saia assimétrico, ou "skort" (short + skirt). Para quem não sabe, é um modelo de short saia, com duas pontas sobrepostas, em uma corte tipo de alfaiataria. 
      Separei algumas inspirações para vocês, mas bem poucas, apesar da maioria ser branco, preto ou azul, eu busquei dar mais atenção para os sapatos! Porque a parte de cima não é tão difícil de combinar, mas as pessoas ficam com medo na hora de escolher o calçado. Se bem que o skort combina com tudo: camisa, camiseta, casaco, jaqueta, suéter, moletom, saltão, saltinho, sapatilha, bota, tênis, sandália, rasteirinha ... enfim, tudo. 





    Por hoje é só galera, espero que tenham gostado, se a resposta for sim ... clique em "Curtir" na sidebar ali do lado, para curtir a página do NB no Facebook e, é isso. Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...