terça-feira, 29 de outubro de 2013

ESPECIAL DE HALLOWEEN: DECORANDO SUA FESTA


    A câmara secreta foi aberta, inimigos do herdeiro, cuidado! Hoje o especial é sobre decoração, wee. No anterior, vimos dicas de comidas legais para fazer e servir na sua festa, ou só pra fazer mesmo, agora eu trouxe inspirações para transformar o ambiente da festa, seja em casa, ou na escola, preste atenção nessas dicas!

Se você quer uma decoração legal, tem que fazer direito. Já comece "assustando" os convidados na entrada. Esses morceguinhos são feito de cartolina e são super fáceis de fazer.

 E se decoramos a porta, por que deixar a janela de fora? Use cortinas velhas, rasgadas, ou faça uma com tnt, coloque um pouco de enchimento desfiado para simular as teias e alguns bichinhos de plástico presos nelas.

 Um cordão com algumas letras pretas pode dizer alguma coisa aos convidados e não precisa ser necessariamente "Feliz Dia das Bruxas!". Pode ser alguma coisa do tipo "Você vai morrer em sete dias", ou sei lá, você é quem sabe haha.

 Balões! Muitos balões! Brancos, pretos, laranjas, roxos e verdes, dá pra fazer fantasmas, esqueletos, abóbóras, zumbis ... ou só deixar lá pendurado mesmo.

 Tá aí uma ideia que eu sempre gostei e achei muuito criativa. Fazer dos pés da mesa, pernas de bruxas. Você vai precisar de meia 3/8 ou tecido listrado, botas ou criatividade pra fazer o sapato.

 Ai que medo!!! Olha que macabro, transformar as fotos da família em retratos de fantasmas. Só precisa do photoshop ou qualquer outro editor e depois ir lá revelar ou imprimir a imagem.

Ah, e as abóboras é claro! Não existe decoração de Halloween sem as queridas abobóras que, aliás, são bem fáceis de fazer.
     Espero que tenham gostado dessas dicas também e que deixem seu comentário! Agradeço imensamente se você curtir a página do blog no facebook ~ só se você gostou mesmo do blog! ~  Obrigada gente! Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...