Pular para o conteúdo principal

DEZ LIVROS PARA LER ANTES DE MORRER


    Ohaio! Meu quarto está uma bagunça e eu aqui escrevendo posts para vocês ... tudo isso para aproveitar a onda de criatividade que invadiu a minha pessoa e não deixar a lista de assuntos que eu fiz mentalmente sumir sem ser aproveitada, a faxina fica para amanhã. Estou programando as postagens porque sei que não vou ter tempo para escrever uma por dia, acho interessante avisar isso para vocês, caso eu não consiga entrar para responder possíveis comentários ~ por favor, comentem ≧ω≦ ~ e deixar os leitores tristes.


    Não pensem que porque a postagem é programada, a qualidade vai cair, okay? Eu sempre coloco muito carinho no que faço, independente de ser em grande ou pequena quantidade. No post sobre o KakaoTalk eu usei o meu coelho ~ de amigurumi ~ para tirar as fotos, nesse eu fiz tsurus e se vocês se manifestarem dizendo o que acham das fotos, eu passo a fotografar mais para o blog. Mas enfim ... o tema de hoje é dez livros para ler antes de morrer.
  1. Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez
  2. A Arte da Guerra - Sun Tzu
  3. Fahrenheit 451 - Ray Bradbury
  4. Laranja Mecânica - Anthony Burgess 
  5. 1984 - George Orwell
  6. Lolita - Vladímir Nabókov
  7. Por Quem os Sinos Dobram - Ernest Hemingway
  8. Drácula - Bram Stoker
  9. Moby Dick - Herman Melville
  10. O Monstro do Morumbi - Stella Carr
    Com exceção do último, todos são clássicos da literatura, conhecidos mundialmente que, por alguma razão que não entendo, ainda não li. O Monstro do Morumbi, é um trauma de infância. Lembro que em uma visita à Cidade do Livro com a minha escola, meu irmão foi junto e comprou esse livro para ele, mas assim que ele leu minha mãe doou e eu só descobri quando fui ler, desde então eu quero ler esse livro, mas nunca encontrei.
     Quais livros vocês têm vontade de ler? Qual o seu livro favorito? Quero saber! Ah, não esquece de curtir a página do blog, se gostou da postagem. Por hoje é só, tiau.

Comentários

  1. Olá! *U*

    Olha, sua lista tá linda <3
    Já falei q li Fahrenheit 451, né? Desde aquele dia com o filme da Vera eu fiquei curiosa com o negócio das pessoas decorarem livros, e depois que li Jogos Vorazes fiquei ~viciadinha em distopias huhuhu :3
    Os itens 4, 5, 6 e 8 estão na minha lista quilométrica, quem sabe um dia consigo ler /rezando hashaisahis

    Gosto das suas fotos e do Georjão -qq, por isso apoio vc tirando mais foto sim u.u

    Beijos, Mich <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei pra responder, pra ver se o comentário sumia KKKKKK , não acredito que você está comentando por aqui !!! Sua linda <3 Ai, você não falou não u_u , cara, o que eu mais quero ler é O Monstro do Morumbi HAHHAUHAU, mas até onde sei, é infantil, ou quase isso. Só que tipo, tem toda uma coisa Sherlock Holmes e sei lá, parece tão legal :3

      Excluir

Postar um comentário