Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2013

ESPECIAL DE HALLOWEEN: MUITOS FILMES DE TERROR

Um, dois, três, o Freddy vai te pegar! O post especial de Halloween de hoje é o último e nele você vai conferir uma lista enorme de filmes de terror para assistir até o final de semana.

Começando com os filmes de "terror" que fizeram minha infância:


1. Abracadabra;
2. Convenção das Bruxas;
3. O Estranho Mundo de Jack;
4. Sabrina Aprendiz de Feiticeira: O Filme;
5. Gasparzinho;


6. A Família Addams;
7. Os Fantasmas se Divertem;
8. A Noiva Cadáver;
9. Harry Potter 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 pt 1 e 7 pt 2;
10. Edward Mãos de Tesoura;


Bom, agora se você não se surpreende com qualquer coisa:


11. Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado (O melhor filme de terror que já assisti!);
12. O Exorcista;
13. Psicose;
14. O Chamado;
15. Atividade Paranormal 1, 2, 3, 4;


16. A Profecia;
17. Pânico 1, 2, 3, 4;
18. Sexta-feira 13;
19. Pânico na Floresta;
20. O Massacre da Serra Elétrica 1 e 2;

    Pra esquentar, um mix dos melhores filmes de Terror apresentado no Oscar em 2010.


    Ah, acho que é só…

ESPECIAL DE HALLOWEEN: TUTORIAIS DE MAQUIAGEM

Nossa, que escuro aqui. Lumos ... hunf. Lumos maxima! Ah, olá. Tudo bom com vocês? Espero que sim. Devem estar pensado como eu sou idiota, né? haha, estou em clima de Dia das Bruxas, gente, me sentindo uma Hermione da vida. Mas então, Halloween é amanhã, hoje é o penúltimo post do especial e eu espero que estejam todos gostando. Trouxe dessa vez alguns vídeo tutoriais com maquiagens bem legais e em vários níveis diferentes para vocês escolherem e usarem em alguma festa, não necessariamente agora no Halloween, mas em qualquer festa a fantasia que forem, porque ir fantasiada de Branca de Neve já deu, okay?





    Essas duas últimas foram minhas favoritas. E aí? Vão fazer? Porque só a fantasia sem um make legal não tem graça nenhuma, né? Se gostou, clique em "Curtir" na sidebar ali do lado, para curtir a página do blog no facebook.

ESPECIAL DE HALLOWEEN: DECORANDO SUA FESTA

A câmara secreta foi aberta, inimigos do herdeiro, cuidado! Hoje o especial é sobre decoração, wee. No anterior, vimos dicas de comidas legais para fazer e servir na sua festa, ou só pra fazer mesmo, agora eu trouxe inspirações para transformar o ambiente da festa, seja em casa, ou na escola, preste atenção nessas dicas!

     Espero que tenham gostado dessas dicas também e que deixem seu comentário! Agradeço imensamente se você curtir a página do blog no facebook ~ só se você gostou mesmo do blog! ~  Obrigada gente! Até mais :*

ESPECIAL DE HALLOWEEN: COMIDINHAS PARA COPIAR

Boo! Como estão vocês? Espero que muito mal, muahahaha. Brincadeira, o Halloween é nessa quinta e o blog acaba de entrar no clima. Vou fazer um especial bem sombrio pra vocês, com dicas e inspirações para aproveitarem ao máximo esse dia ... que não é feriado aqui, mas tá valendo.     Hoje eu trouxe inspirações para comidinhas legais, com o tema do dia das Bruxas, caso você queira dar uma festa em casa, ou fazer e levar pra festa da escola, enfim. A melhor parte é que não precisa ser a pessoa mais habilidosa na cozinha, tudo bem se o resultado sair feio porque é Halloween!  

    É isso galera, espero que tenham gostado, ou melhor, se arrepiado. Pra quem aprovou, dê um curtir na página do blog no facebook clicando ali do lado! Obrigada e até mais :*

COMO FOI: 1º FESTIVAL JAPONÊS DE GUARULHOS

Kon'nichiwa! E agora, vocês sabem falar "olá" em japonês, se bem que esse vocês já devem conhecer, mas enfim, o oi de hoje foi assim porque eu vou mostrar algumas fotos que tirei no 1º Festival Japonês de Guarulhos e vou contar um pouquinho sobre o que achei do evento.      Por ser o primeiro, eu gostei bastante até. Estava bem organizadinho, as apresentações eram boas, nada era muito apertado e o lugar ~ apesar do clima ~ não estava nem um pouco abafado o que conta bastante nessas coisas. Acho que com o tempo vai melhorando, né? É a ordem natural das coisas, no geral, não tenho do que reclamar.     Me perguntei se teria alguma barraca vendendo aqueles doces importados que compro na Liberdade, mas achei que não porque a maioria é coreano, mas para minha surpresa tinham até barraquinhas vendendo cds e dvds de doramas! Não incentivando essas coisas, porque pirataria não é legal e a gente sabe, mas é muito difícil encontrar essas coisas originais por aqui, eu acabei co…

GUIA RÁPIDO DE MODA: SKORT

Merhaba! Neon Básico também é cultura e agora você sabe como dizer "olá" em turco. Eu tinha feito todo um cronograma legal de postagens no blog, mas isso nunca dá certo, né? Acabei ficando um dia sem postar, daí atrasou, aí passou dois, três, quatro dias e agora eu resolvi pular logo pro Guia Rápido de Moda. Não sei como vai ser para postar esse final de semana ~ pera, hoje é sábado à noite, não acredito ~ estou um pouco na correria, hoje conheci minha segunda sobrinha, não consegui vê-la antes, mas é uma graça, fui visitar meu irmão depois da faculdade e só cheguei em casa agora. Amanhã sei que vou no Festival Japonês que está acontecendo aqui em Guarulhos e se Deus quiser, vou adiantar uns projetos. Segunda não tenho aula, a faculdade vai estar fechada por causa do dia do funcionário público e vou ver se estudo um pouco mais, ou seja, nada de blog. Por isso vou postar o guia, porque sei que vocês gostam mais de posts assim, ou não? Não sei, porque vocês NUNCA COMENTAM…

RECEITA DE TORTA DE AMORA

Sabe quando você acorda com aquela vontade enorme de comer alguma coisa especial? Então, eu quero torta de amora! Sério, eu vi uma receita em um blog que agora já nem lembro mais, o Le Garçon Urbaine e fiquei com muita vontade, não só de comer, mas de fazer a minha própria torta. Como é uma receita muito calórica e eu não quero engordar sozinha, resolvi compartilhar com vocês ~ wee.     Torta de amora é tipo um clássico americano, concorrente da torta de maçã. Você deve saber disso, se ainda se lembra dos desenhos que assistia quando pequeno, tipo O Pequeno Urso ou Timothy Vai à Escola, porque sempre tinha uma mãe para fazer uma torta de amora/maçã e por na janela para esfriar ... ai que fome. Vamos ao que interessa, é um pouco diferente da receita do Fabio, mas tudo bem.
Ingredientes para uma torta amorzinho de amora com iogurte:

4 xícaras de biscoito de maisena triturado;
2 colheres (sopa) de manteiga;
1/4 de xícara de leite;
1 lata de leite condensado;
1 lata de creme de leite s…

PENTEADEIRA IMPROVISADA

Hello everybody. Faz meses que eu não falo de decoração aqui no NB, por isso escolhi falar sobre isso hoje. Sei que há pouco tempo ninguém muito para ter esse espaço no quarto, nem mesmo as fanáticas por maquiagem. Agora, não sei porque, virou desejo de mulheres de todas as idades, ter um lugar reservado para se cuidar, a tal amada penteadeira.     Na época da minha mãe mais ou menos, ou da minha avó, não sei, deveria ser comum penteadeiras nos quartos, nas novelas de épocas a gente consegue ver as passando horas na frente do espelho se arrumando e fofocando com as amigas. Só que hoje esse móvel foi substituído pelas escrivaninhas e ter um desses está cada vez mais caro, sim caro telespec leitor, pagar mais de mil reais em uma penteadeira é muita coisa para quem não trabalha e não tem dinheiro sobrando. Por isso, eu dou dicas de como fazer uma penteadeira improvisada.  Você vai precisar de cola branca, uma tesoura sem ponta, haha, brincadeira. As penteadeiras costumam ser caras de…

DEZ LIVROS PARA LER ANTES DE MORRER

Ohaio! Meu quarto está uma bagunça e eu aqui escrevendo posts para vocês ... tudo isso para aproveitar a onda de criatividade que invadiu a minha pessoa e não deixar a lista de assuntos que eu fiz mentalmente sumir sem ser aproveitada, a faxina fica para amanhã. Estou programando as postagens porque sei que não vou ter tempo para escrever uma por dia, acho interessante avisar isso para vocês, caso eu não consiga entrar para responder possíveis comentários ~ por favor, comentem ≧ω≦~ e deixar os leitores tristes.

    Não pensem que porque a postagem é programada, a qualidade vai cair, okay? Eu sempre coloco muito carinho no que faço, independente de ser em grande ou pequena quantidade. No post sobre o KakaoTalk eu usei o meu coelho ~ de amigurumi ~ para tirar as fotos, nesse eu fiz tsurus e se vocês se manifestarem dizendo o que acham das fotos, eu passo a fotografar mais para o blog. Mas enfim ... o tema de hoje é dez livros para ler antes de morrer. Cem Anos de Solidão - Gabriel G…

ME SALVA!

Você já está ficando louco, perdido, desacreditado. Cansado de resolver a questão e não encontrar a alternativa compatível. Acalme-se, para tudo na vida existe uma solução! E a de hoje é o canal Me Salva!       Eu não vou prestar o ENEM, infelizmente. Apesar de já estar na faculdade pública, eu queria fazer a prova para tentar o Ciência Sem Fronteira, mas esse ano não vai dar. Mas acredite, passar no vestibular não é a parte mais difícil, complicado mesmo é conseguir se formar. Principalmente quando você tem aula de cálculo, estatística e contabilidade no mesmo semestre! Estou completamente desesperada e esse mês fui em busca de novas alternativas para estudar e aprender o que eu não consigo acompanhar em sala de aula, foi assim que descobri o Me Salva! O canal do youtube conta com mais de quatrocentos e cinquenta vídeo aulas, sobre assuntos diversos sobre matemática, física, química e biologia. Tudo muito caprichadinho e bem explicadinho, dá até gosto de estudar. 



    E aí? Quem…

KAKAOTALK

Free Talk, KakaoTalk. Yay! Como estão? Espero que muito bem. Hoje eu vou falar sobre mais um aplicativo e quem me indicou foi a Lisa a dona da Super Store e do blog Kpop Café. Very well ~ acordei gringa hoje ~ eu nunca gostei muito de conversar assim, me sinto desconfortável e isso desde a época do MSN. Sabe quando você está prestes a sair e vem alguém falar contigo daí, pra não pagar de mal educada, você vai e responde a pessoa? Então, comigo acontecia assim: eu passava o dia inteiro online e ninguém falava comigo, na hora que começava a fechar as coisas chovia de gente me chamando, aí que ódio. Foi por isso que eu resisti tanto para criar um Whatsapp.    E foi justamento perguntando se eu tinha um whats que a Lisa me falou do KakaoTalk e eu resolvi testar. Amei! Agora vou contar o porque eu simpatizei com esse app, o que tem de mais legal que o Whatsapp e como navegar pela interface dele. Ah, eu sou muito neurótica em relação a largura das fotos que posto aqui, por isso não dari…