Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE SETEMBRO


    Wo sind eure Hände! Ja ja. Chegou setembro, um dos meus meses favoritos do ano, talvez porque começa a primavera ... o que significa que está chegando meu aniversário ~ que é no fim da primavera ~ , ou porque chove bastante, ou porque o ano está acabando e eu já estou cansada ... sei lá, esses últimos quatro meses sempre são meus favoritos. 
     Mas é isso aí, hoje duas pessoas que adicionaram uma santa playlist na minha vida, comemoram o vigésimo quarto aniversário, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz!  . Aproveitando o momento, acho que é uma boa hora para incluir novamente os CDs que faltam pra minha coleção, na wishlist, né? Tenho quatro CDs e quatro DVDs do Tokio Hotel, faz tempo que eles não lançam nada novo ~ triste ~ , em compensação o SHINee lança tanto repackage que eu não estou dando conta.


1. Vestido Asas Azul - Romwe, $55,99 | 2. Alpagarta - Whoop By Ramarim, R$89,90 | 3. The Misconceptions Of Us - SHINee, R$120,00 | 4. Case Iphone 4/4s - Kombi, R$62,60 | 5. Bolsa Carteiro Verde, R$104, 47 | 6. Paleta de Sombras - 120 Cores Quentes, R$50,13 | 7. Schrei, So Laut Du Kannst - Tokio Hotel, R$59,14 | 8. Pelúcia Nemo, $19,50. * Preços referentes a 01/09/2013, sujeitos a alterações.

Comentários