segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SUKITTE II NA YO


   Depois de um tempo isso se tornará impossível, mas como ainda são poucos, vou colocar aqui os links para os animes que já recomendei no NB: Lovely Complex, Chihayafuru, Chihayafuru 2 e Kaichou Wa Maid-Sama.
    O anime desse é mês é Sukitte Ii Na Yo, ou Say "I Love You", pelo nome já dá pra imaginar o gênero, é um Shōjo, escrito por Kanae Hazuki. É tudo tão ... clichê e grudento, mas não clichê ao mesmo tempo que me faz ficar em dúvida se indico ou não. De fato, é meloso. Sukitte Ii Na Yo conta a estória de Mei Tachibana, uma garota de dezesseis anos, com sérios problemas quando o assunto é confiar nas pessoas, sem amigos, sem confiança; e de Yamato Kurosawa, o popular, maravilhoso, desejado, mulherengo, enfim ... aquela coisa de sempre.


   Um belo dia, enquanto Mei sobe está subindo as escadas, um amigo ~ mulherengo também ~ do Yamato, provoca a menina e mexe na saia dela, Tachibana muito estressada ~ óbvio ~ vira num surpreendente golpe de kung fu e acerta ... o cara errado. Mas ela não sabe que acertou o menino errado, acontece que esse menino é o Kurosawa ~ coitado ~ e ele fica lá, caído e desprezado pela Mei, com o peito doendo por causa do chute e encantado pela força da menina. Clichê, porque o top sempre se apaixona pela menina que despreza ele e é desprezada por todos.
   Mas então acontecem várias coisas, Yamato se apaixona pela Mei, Mei se apaixona por Yamato, eles tem um romance bem ... gay? fofo. Só que o mais legal desse anime, são as coisas que eles mostram por trás, discretamente, sabe? Lá no passado, ou no presente mesmo, de outros personagens, além dos protagonistas. 


   Eu sei que deixei vocês confusos. Não sou o tipo de pessoa melosa, mas gosto de coisas desse gênero. Gostei muito de Say "I Love You" e pretendo ler o mangá ~ que é sempre melhor ~ , apesar dessa mesmice toda, é um anime encantador ~ por favor, diga que eu não sou a única que ama a música do começo ~ e meigo, não tem o por que não assistir Sukitte Ii Na yo

Nota: De todos os "galãs" dos animes que já assisti, Kurosawa é de fato, o mais lindo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...