segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SHOOTING IN THE RAIN


    Mas que tempo ... no bom sentindo. Eu, particularmente, amo o inverno, apesar de ser a primeira a ficar doente e a última a sarar, nessa época do ano. Melhor do que frio, é frio com chuva. Bem, provavelmente, eu só pense dessa maneira por ser uma pessoa caseira, gosto de programas caseiros, amo ficar entocada e olhando por esse lado, a chuva não atrapalha em nada, pelo contrário, dormir escutando o barulhinho dela é um dos meus maiores prazeres.
     Outra coisa que eu também gosto, muito mesmo, é fotografia.  Pra mim, qualquer coisa vira foto e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa. Depois dessa onda de câmeras semi profissionais, acessíveis para meio mundo, a coisa ficou bem mais fácil e eu sei que milhões e milhões fotógrafos estão pês da vida com isso aí, mas bom ... eles são fotógrafos, devem concordar que tirar foto é divertido, é gostoso, é relaxante até ... então qual o problema das pessoas se acharem fotógrafas de vez em quando? 
        E agora, por que não unir dois prazeres e conseguir bons resultados? Que tal aproveitar essa semana chuvosa de início de setembro ~ pelo menos em algumas cidades de São Paulo, eu sei que está chovendo bastante ~ e dar uns cliques por aí, eu trouxe algumas inspirações pra vocês:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...