terça-feira, 3 de setembro de 2013

KONAPUN, COZINHAR NUNCA FOI TÃO DIVERTIDO


    Falou de fofura, o que vem na sua mente? Na minha: orientais. Minha nossa, como esse pessoal consegue criar coisinhas fofas ... brinquedos, cosméticos, roupas, tudo que vem de lá é mais alegre, colorido e purpurinado que o normal. Quando você era pequeno tinha um cavalinho, no Japão as crianças tinham um unicórnio que defecava soltava bolhas de sabão. Foi no canal da Thais Matsura que eu vi a filha dela fazendo uns docinhos, super interessantes, só misturando o pozinho que vem dentro do pacote com um pouco de água e chazã, a mistura endurece, ganha uma textura de geleia e pronto, daí você finaliza as comidinhas do jeito que você quiser. Como eu sou gorda curiosa, fui atrás de mais vídeos sobre essas gororobinhas e encontrei o Konapun!
     Na verdade esses brinquedinhos são bem difíceis de encontrar porque, por alguma razão que desconheço, a empresa que fabricava eles, parou de produzir em 2009. Mas em sites como Ebay e Amazon ainda é possível encontrá-los. Diferente do Popin Cookin, que é o que a Thalita fez pacomê, o Konapun é só pavê ~ perde o leitor, mas não perde a piada. Como o Popin Cookin é mais fácil de encontrar, eu sei que vende na Liberdade e tudo mais, eu vou deixar pra fazer um post separado sobre ele ... quem sabe eu compro e gravo um vídeo fazendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...