Pular para o conteúdo principal

CONECTADA


   Moshi moshi. Tudo bom com vocês? Espero que sim. Não vou pedir desculpa pelo sumiço de quatro dias, eu já me desculpei demais e recentemente aprendi que não devemos nos desculpar sabendo que vamos repetir a mesma coisa de novo e de novo. Mas obrigada a quem continua visitando o blog e lendo as postagens.
    Semana passada eu já não tive muito tempo e essa semana eu tenho dois trabalhos e três provas e um curso online pra terminar, então ... só pra dar sinal de vida, vou deixar aqui os links das páginas do blog nas redes sociais.


    Instagram: é meu, mas tem o nome do blog e como o blog é pessoal e eu falo de tudo, acho que vale mostrar pra vocês, além de que eu dou algumas dicas por lá que não dou aqui.


   Twitter: A mesma coisa o twitter, que eu uso pra avisar das atualizações do blog, dar algumas dicas e falar de alguns assuntos pessoais também. Por lá é bom que a gente pode conversar.


    Facebook: Já a página do facebook, eu atualizo sempre que atualizo o blog e de vez em quando coloco alguma foto ou outra coisinha inspiradora. É bom porque daí vocês não precisam ficar entrando no blog todo dia pra ver se tem coisa nova, é só ver por lá.

Comentários