quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AVISOS, DIVULGAÇÃO & CONTATO


    Hello, hello. Passando aqui rapidinho, no meio da semana, pra agradecer e pedir um favorzão. Ou seja, não tem nada de muito interessante na postagem de hoje, sinto muito galera. Quero agradecer pelas dicas e sugestões que andei recebendo, pelos comentários quase inexistentes porém inspiradores também e, principalmente, pela paciência que vocês estão tendo comigo, por causa da faculdade e tudo mais. Obrigada mesmo de coração. 
     Estou dando o meu máximo para continuar postando sempre, porque eu gosto muito mesmo do Neon Básico, nunca pensei que teria um blog para durar tanto tempo, então eu tento cuidar dele da melhor maneira possível. Para compensar a falta de postagens decentes, eu ando atualizando mais a página do blog no facebook, com fotos, inspirações, frases, músicas e outras coisas que são mais fáceis de separar e que permitem manter o contato com vocês diariamente. Quem ainda não curtiu, curta! Quem já curtiu, adicione na sua lista de interesses para receber as atualizações, chama as amigas, a mãe, a irmã, a prima, o piriquito, a vizinha ... mostre o blog pra todo mundo. E me faça a promessa de ser mais participativo e comentar quando der deixando sua opinião. Além disso, em alguns dias da semana, eu dou uma passadinha no twitter ~ @neonbasico ~ na parte da noite, se quiserem conversar comigo me procurem por lá. Bom, acho que é isso mesmo pessoal, a página, o twitter ... ah, quem quiser mandar um e-mail com críticas construtivas, sugestões, dúvidas e afins: neonbasico@gmail.com (≧ω≦)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...