Pular para o conteúdo principal

APLICATIVO GUITAR! SMULE


    Atenção, por favor, vamos largar o Candy Crush agora porque eu tenho dicas de aplicativos bem mais legais para você. Tá, talvez não seja tão viciante quanto, mas é bem legal, pelo menos para mim que sempre quis aprender a tocar algum instrumento além de flauta ~ piano.
     A Smule, tem vários aplicativos legais de música e eu instalei o Guitar! no meu celular. Nesse jogo você começa com um violão normal e tem direito a escolher uma entre algumas músicas gratuitas, daí você começa a tocar. No nível fácil as coisas são realmente fáceis, mas depois você tem que tocar as cores também e isso exige mais coordenação do que eu normalmente tenho. Daí você vai tocando e juntando dinheiro para desbloquear/comprar mais músicas e guitarras. 



    Me parece, eu procurei aqui e não encontrei, que não tem o Guitar! para android, mas tem o Magic Piano, o AutoRap e o Sing! Karaoke, todos da Smule também. Já na Apple Store tem todos os aplicativos da desenvolvedora, inclusive o Glee Karaoke, que é igual o Sing! só que com as versões de Glee. Legal, né? Vai ser o próximo que eu vou baixar. 

Comentários