Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE AGOSTO


    Wee, chegamos em agosto. Não que eu esteja completamente feliz por isso ... parte de mim gostaria que julho tivesse uns quarenta e cinco dias, assim eu teria as férias que mereço, haha. Hoje é meu primeiro dia da volta às aulas, acho que já começo com Redes, a matéria eletiva, mas sinceramente, não gosto disso. Enfim, de qualquer forma, eu espero que esse mês traga coisas boas, eu irei correr atrás de coisas boas e nada mais. Algumas metas e planos que pretendo compartilhar com vocês mais tarde.
     E essa é a minha wishlist desse mês, feliz como sempre e cheia de coisas inúteis e desnecessárias. (✪㉨✪)


1. Bolsa Flag, Preço Sob Consulta | 2. Caneca Coruja, R$39,00 | 3. CD Pink Tape - F(x), R$72,00 | 4. Máscaras Para Pele - The Face Shop, R$30,00 cada | 5. Blusa Cat Green, R$69,90 | 6. Botas Motorcycle, R$89,90


7. Aplique Gradiente, $11.83 | 8. Almofada Friends, R$50,00 | 9. Tênis Petite Jolie , R$89,90 | 10. Pôsteres Love Fotografia , R$35,00 cada | 11. Case Anjo, R$39,90 | 12. Cofre Garrafa de Leite , R$18,00

Comentários

  1. Gostei das botas e me apaixonei pela almofada!! F.r.i.e.n.d.s. é minha sitcom favorita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em amores pela bota (≧ω≦)
      Haha, é o tipo de coisa que você vê a mesma piada cem vezes e dá risada em todas elas, né? Não é a minha favorita, mas com certeza eu gosto muito :3

      Excluir

Postar um comentário