segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TAG: 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA


   Yay, tudo bom pessoal? Espero que sim. Pra começar a semana com o pé direito, resolvi responder uma tag bem divertida que vi no blog da Jana, o ideal seria responder em vídeo, mas ou tímida. Prometo que quando eu fizer o canal do NB, gravo o vídeo respondendo essa tag de novo, mas por enquanto fica assim mesmo. Não vou falar muito porque ela já é bem grande, então basicamente são: cem perguntas que ninguém pergunta ~ algumas são normais até ~ sendo que a última é você mesmo quem faz, só que a minha quem fez foi a Aline ... vamos lá?

Lista de Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Por mais estranho que pareça ... abertas. Se bem que não deve ser tão estranho, já que está perguntando rs

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Eu não sou do tipo que viaja muito, mas normalmente eu nem uso eles, quem dirás levar embora.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Mas gente ... claro que não.

5: Você gosta de usar post-it?
Eu gosto de comprar post-it! Eu já disse que coleciono itens de papelaria nunca usados, haha.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Acho que o único tipo de cupom que eu uso, é de loja online que na verdade é um código, né?

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por um urso, com certeza. Eu sou alérgica a abelhas, então se fosse atacada por um enxame com certeza eu morreria, já com o urso ainda que sem pernas e/ou braços, eu estaria viva.

8: Você tem sardas?
Bom, eu não sou ruiva, sou negra, mas por causa do excesso de sol eu tenho um pouquinho sim e não gosto disso, pra ser sincera.

9: Você sempre sorri para fotos?
Não.

10: Qual é a sua maior neura?
Voltando na pergunta número um: eu passo o dia inteiro com as portas do armário fechadas, mas durante a noite eu não consigo dormir se elas não estiverem abertas. Neura, mania, estranheza ... chame como quiser.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Muitas vezes, muitas mesmo.

12: Você já fez xixi na floresta?
Como assim, galera?

13: E quanto fazer coco na floresta?
Que isso minha gente, eu nunca nem fui para uma floresta. É normal fazer as necessidades nesse tipo de lugar? Hue.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Se não tiver música, eu faço a música rs. As vezes eu me controlo para não dançar no meio da rua.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
É nojento, porém sim. Desculpa, sociedade.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só dormi com o Georjão. Ele não é uma pessoa, é meu coelho.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Sei lá, é uma bicama de solteiro normal ...

18: Qual é a música da semana?
Hit me, do SHINee. Na verdade faz uns quinze dias que eu não paro de cantar ela.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho lindo.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim ~ contemplem o magôoo.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Filme que eu menos gosto? Não sei, normalmente eu durmo assistindo qualquer filme de guerra ... mas não me lembro de nomes.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Nunca tive, mas acho que eu "enterraria" debaixo de um assoalho, na minha casa.

23: O que você bebe com o jantar?
Agora nada. Parei de beber enquanto como ~orgulhosa.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Sou vegetariana.

25: Qual é a sua comida favorita?
Macarrão, ou qualquer massa que tenha molho de tomate.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Todos os de Harry Potter.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha mãe, hue.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mas minha vizinha é ... legal, né?

29: Você posararia nua em uma revista?
Não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Acho que faz bastante tempo, foi uma resposta para uma daquelas cartinhas de natal que adotamos nos correios.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nunca troquei, mas se eu quiser eu posso sim.

32: Já obteve uma multa?
Só de bibliotecas.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não tenho nem carro.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Sanduíche ... o vegetariano da Subway rs.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Sucrilhos, sei lá.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Estou indo dormir cedo todos os dias, agora. Tipo entre onze horas e meia noite.

37: Você é preguiçoso?
Sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Poxa, eu nunca me fantasiei para o dia das bruxas ... aqui no Brasil isso não é muito comum, pena.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Dei uma pesquisada aqui e vi que é o porco, mas gente ... não se parece tanto com o sagitário.

40: Quantos idiomas você fala?
Por enquanto só português e espanhol fluente, mas tenho um inglês razoável e sei algumas coisas em alemão.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Já tive muitas do tipo Recreio, Capricho, Atrevida ... mas hoje nenhuma.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego?

43: Você é teimoso(a)?
Sim.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
Sério? Silvio Santos, kkk.

45: Já assistiu alguma novela?
Sim ...

46: Você tem medo de altura?
Muito.

47: Você canta no carro?
Sempre.

48: Você canta no chuveiro?
Quando não estou esquematizando um diálogo que nunca irá acontecer, sim.

49: Você dança no carro?
O quanto eu posso né? Não há muitos movimentos que o espaço do carro permite fazer, eu acho.

50: Alguma vez usou uma arma?
De água.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Acho que na minha formatura do ano passado, mas não tenho certeza.

52: Você acha que os musicais são legais?
Eu gosto de musicais.

53: Natal é estressante?
Por que seria?

54: Nunca comeu um Pierogi?
Se você me dissesse só o nome, eu provavelmente perguntaria se é de comer. Nunca.

55: Tipo favorito de torta?
Salgada e sem qualquer tipo de carne.

56: O que você queria ser quando era criança?
Rica, sério.

57: Você acredita em fantasmas?
Acredito em espíritos e tal, mas nunca vi nenhum, graças a Deus.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Óbvio.

59: Toma uma vitamina diária?
Algumas, pra substituir vitaminas e a proteína por não comer carne.

60: Usa chinelos?
Sim, ué.

61: Usa um roupão de banho?
Ai, não.

62: O que você usa para a cama?
Como assim? Pra dormir eu uso pijama, é isso?

63: Primeiro show?
Marcante, Tokio Hotel. Dia 23 de novembro de 2010.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Wal-Mart, porque só conheço ele.

65: Nike ou Adidas?
Converse.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Sementes de girassol ... brincadeira.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Sim.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Bom, a faculdade indica que eu serei analista de sistemas né ... mas acho que eu vou mudar depois de um tempo, só não tenho certeza.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Se for do jeito que estou pensando, sim. Isso significa que tenho um gene dominante né? Eu sei, haha.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não, acho que no máximo, ganhei um chocolate na escola por acertar algumas perguntas.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Várias vezes.

74: Possui algum disco de vinil?
Eu tinha um da Xuxa e do Rá-Tim-Bum, que não eram meus, mas depois viraram meus, entendeu?

75: E uma vitrola?
Tinha uma aparelho de som que tocava vinil, mas vitrola mesmo ... não.

76:
Você utiliza incenso regularmente?
Odeio incenso.

77: Já se apaixonou?
Naturalmente.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Um grupo? SHINee.

79: Qual foi o último show que você viu?
A passagem de som da Oreskaband no AF, rs. E depois escutei elas cantando enquanto estava no estande do Kpop Brasil.

80: Chá quente ou chá frio?
Quente.

81: Chá ou café?
Minha nossa. Não sei, eu amo muito os dois.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Não muito, eu sei não ir longe para não morrer.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
Depende.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Acho que DJ.

87: Já ganhou um concurso?
Acho que eu nunca participei de concursos mesmo, só aqueles culturais de criar frases, sabe? Desses eu já ganhei sim.

88:
Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, nem pretendo, acho que eu teria um treco antes de entrar na sala de cirurgia.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
As pretas? Não sei.

90: Você faz tricô ou crochê?
Sei fazer crochê, mas no tricô eu sou um desastre.

91: O melhor lugar para uma lareira?
No meu quarto, por favor.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Hum ... não.

93: Que lugares pretende conhecer?
Nossa, muitos, muitos mesmo, mas não posso morrer sem ir pra Melbourne, na Austrália.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Inglês/Espanhol.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Sim, um só, dois no máximo.

98: Qual é sua cor favorita?
Azul.

99:
Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Acordar cedo no sábado, levar o edredom pra sala e ligar a tv para assistir Sábado Animado, sério ... tão bom.

100 (Pergunta Bônus, feita pela Aline Bueno): Você caga? 
Cupcakes ~ HUAHUAHUAHU. Realmente, nenhuma pessoa normal faz essa pergunta ... se bem que sei lá, se eu visse o Key pessoalmente, eu perguntaria isso pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...