terça-feira, 27 de agosto de 2013

RECEITA DE QUIBE VEGETARIANO


    Hoy, todo mundo! Ai gente, estou cozida de preguiça, por causa dessa gripe terrível que eu peguei. Não sei o que me acontece, demoro um ano pra ficar gripada, mas também quando fico, são trinta dias ~ sem exagero ~ doente. Minha mãe surta, né? Ela jura que a culpa é da minha alimentação ... mas enfim, aproveitando a deixa e o cozida do de preguiça, eu trouxe para vocês uma receita super especial de quibe vegetariano, delícia.
    Simples, fácil, rápido, gostoso, saudável, não mata, por isso engorda, mas não tanto, seu dedo não vai cair, a não ser que você corte ele com a faca, nesse caso é melhor pedir ajuda da mamãe ou do papai, então vamos lá.

Ingredientes: 
1 xícara de soja texturizada
1 xícara de trigo para quibe
1 tomate sem pele
1 tablete de caldo de legumes
2 ovos
2 colheres de farinha de trigo
2 colheres de sopa de azeite

A gosto: salsa, cebola, alho, sal, pimenta e hortelã.

Modo de Preparo: 
Hidrate a proteína de soja por aproximadamente 20 minutos em duas xícaras de água morna. Faça o mesmo com o trigo para quibe, mas separadamente. Enquanto isso prepare os temperos. Bata todos os ingredientes no liquidificador exceto o hortelã e o azeite, reserve. Depois de hidratados, escorra bem a soja e o trigo, apertando com a mão para retirar toda a água. Coloque em um recipiente a soja, o trigo e a mistura preparada e mexa bem. Em uma forma, despeje uma colher de azeite para untar e acrescente o quibe, adicione a outra colher de azeite em cima da preparação. Leve para assar em fogo médio baixo por cerca de 20 minutos, ou até dourar. Decore o quibe pronto com a hortelã.

E cabô, tá pronto o sôvetinho. Espero que vocês façam, gostem, engordem ... brincadeira, amores. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...