Pular para o conteúdo principal

PROJETO WAY TO GO!


   Ayo, NB! Tudo bom com vocês? Espero que sim. As aulas na faculdade voltaram na quinta, ontem eu madruguei pra ir assistir a DP e a professora não foi, acabei indo conhecer o Parque Centenário com alguns amigos de lá, depois voltei para casa só pensando em tomar banho e dormir porque eu estava morrendo ~ de ódio da professora e de dor de cabeça ~ por isso o post de ontem foi bem curtinho. Então, me desculpem por isso.
    Mas hoje eu vou falar de algo especial, mais um projeto dos Sones brasileiros para deixar seus olhos úmidos de tanto orgulho. Eu já falei duas vezes aqui no Neon Básico sobre esses projetos ~ Invasão no Twitter e Brazil Put Back On ~ ambos criados pelos fans das Girl's Generation. O projeto Way To Go! foi criado para comemorar o aniversário de seis anos de carreira das meninas ~ o grupo teve sua estreia oficial no dia 5 de agosto de 2007.



    Parabéns aos Sones pelo excelente resultado e que sirva de exemplo para outros fandoms também. Xoxo.

Comentários