Pular para o conteúdo principal

PROJECT 288 SUNSET


    Hey people! Não creio que tenha algum pai lendo isso, mas se houver: feliz dia dos pais! E se não houver, feliz dia dos pais para o seu pai! Atualizando a tag de fotografias, hoje trouxe um post bem legal ~ pelo menos eu acho ~ com um projeto novo, criado por mim ... com ajuda especial da minha mamãe querida. Não tenho muita coisa para falar sobre o meu final de semana, nem nada, então vou direto para a parte do projeto.
    A ideia de criar o Project 288 Sunset surgiu hoje, no fim da tarde. O céu é uma coisa que eu gosto de observar qualquer hora do dia, quando tem nuvens eu procuro formatos diferentes, quando está de noite eu tento identificar as estrelas, mas devo confessar que as horas do crepúsculo andam me chamando mais atenção ultimamente. Tirando esses dias em que fez muito frio, os finais de tarde foram simplesmente magníficos e eu pude ver quase todos da varanda do meu quarto que, na minha humilde opinião, é o melhor ponto da casa.
    

    Tive a ideia do projeto enquanto observava esse pôr do sol, porque eu sempre quis fazer algo do gênero mas nunca consegui pensar em nada. Existem centenas de projetos estilo 1001 alguma coisa, 365 não sei o que, 100 sei lá ... mas 1001 parecia um número muito grande pra mim. Resolvi pedir a ajuda da minha para escolher um número ~ até 365, no máximo ~ e ela escolheu 288. A princípio eu não entendi o por que, mas depois lembrei que é o número da nossa casa e acabou sendo um número bacana, se for pensar que noventa e nove por cento das fotos de pôr do sol que eu tiro, são clicadas da minha varada ... no número 288. 
     Sendo assim, o Project 288 Sunset, consiste em fotografar os próximos duzentos e oitenta e oito crepúsculos da minha vida. Não importando o lugar em que eu esteja, com o celular, ou com a câmera, o frio ou no calor, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, antes que a preguiça me atrapalhe. Ainda não sei se vou criar um tumblr, ou um blog só para o projeto, ou se posto as fotos periodicamente aqui no blog, mas de qualquer maneira, irei publicar todos os dias uma imagem no meu instagram. Quem quiser seguir é @neonbasico. E é isso galera, beijos beijos.

Comentários