Pular para o conteúdo principal

PRODUTOS PARA PELE BARATOS E FÁCEIS DE ENCONTRAR


    Se tem uma coisa que eu odeio, é entrar em um blog atrás de dicas de cosméticos para pele, cabelo e corpo e só encontrar resenhas de produtos importados, carérrimos e que na maioria das vezes tem mais nome do que bons resultados. Pior é quando o blog é daqueles bem capenga, que fica na cara que a dona nem comprou, muito menos testou os produtos, só foi lá e copiou resenha de outra pessoa. Por isso, hoje eu vou falar de produtos mais baratos e que são fáceis de encontrar, porque eu não tenho preconceito nenhum com essas coisas ... resolvendo meu problema, está ótimo.


    1. Clear Skin, da Avon: Apesar da minha pele ser mista e não ter tanta acne, eu tenho muitos cravinhos, principalmente na região do nariz. Espinha mesmo só aparece durante aqueles dias do mês, uma ... no máximo duas, mas e-n-o-r-m-e-s e isso me deixa em desespero. Já li muitas resenhas por aí em que a pessoa fala mal do produto, diz que só piorou a situação e tudo mais, só que em noventa e nove por cento dos casos, o produto não era para o tipo de pele da pessoa. Então assim, o uso recomendado desses produtos na embalagem é de: 1 a 2 vezes ao dia e de 1 vez por semana. Como minha pele é mista, eu uso uma vez ao dia e os de uma vez na semana, só quando acho necessário ~ a cada nove ou dez dias geralmente. Notei diferença logo na primeira semana de uso! Ou seja, aprovado.


    2. Natura Faces, da Natura: A linha Natura Faces de cuidados com o rosto possui o kit anti acne e o normal, antes de usar o Clear Skin, eu usava o normal ~ o rosa lá atrás ~ e gostava bastante também. É uma linha com todos os produtos necessários para os cuidados básicos da pele (limpeza, tonificação e hidratação). Sobre o verdinho eu não posso falar minha experiência, porque não tive, mas acredito que seja bom também. De qualquer forma, não vou recomendar para quem não tem a pele oleosa e com acne, porque se a pessoa não souber usar de acordo com a necessidade pode prejudicar a pele, né? Mas em relação ao rosa, aprovado.


   3. Sabonete Enxofre, da Granado: Minha gente, que beleza. O negócio é tão bom que eu tive que parar de usar. Como eu falei, esse também é para pele oleosa, mas minha pele é mista. Quando eu comprei eu usava para lavar o rosto inteiro, de manhã e de noite, meus cravinhos do nariz acabaram. Só que começou a ressecar demais né, por quê? Porque eu estou usando um produto que não é para o meu tipo de pele, mas se eu comprei sabendo e usei sabendo, a culpa não é dele. Então eu dei um tempo e depois passei a usar só de manhã e não tive mais problemas. Até que eu cansei de usar só ele e comprei os produtos acima, é muita coisa para passar de uma vez, para não ressecar minha pele e acabar com ela, agora eu uso ele só na zona T, uma vez por semana. Estou com uma pele quase de boneca agora ~ humilde ... usei o quase ~. Aprovado também, esse daqui você encontra em farmácias e supermercados. 

      E é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, lembrando mais uma vez, que esses produtos são para peles oleosas ~ exceto o kit rosa da Natura Faces ~ então se você tiver a pele mista, faça como eu, use menos, só quando achar realmente necessário. Caso tenha a pele seca ou sensível, não use! Não se esqueçam de comentar e curtir a página do blog no facebook, caso tenham gostado. Até :*

Comentários

  1. Eu desisti de usar produtos para o rosto. Nunca tive problema com acne, oleosidade, nem nada disso, mas certa vez resolvi comprar um creme só pra fazer um teste! E minha pele ficou muito ruim! =/
    http://blog.fernandafusco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ): , uma coisa boa pra pele que não é industrializada é a babosa. Sério, é muito bom mesmo, você poderia experimentar. Não só no rosto, mas se sei lá, você fizer algum machucado, passa aquela gosminha da babosa antes de dormir e deixa secar, já amanhece bem melhor ~ SE não cicatrizar de vez.

      Excluir

Postar um comentário