quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PLAYLIST: ZE:A, BOYFRIEND & B1A4


    Hey everybody! Como estão? Espero que bem. Vou aproveitar o post de hoje para avisar que ~ por motivos de: não quero pegar mais uma DP ~ irei atualizar o blog com menos frequência. Como agora, além da faculdade, eu estou fazendo um curso, o único dia livre da semana é o domingo. Tentarei selecionar alguns temas durante a semana e ir produzindo a quantidade máxima de textos que os intervalos me permitirem, para passar tudo para o blog no domingo e ir liberando aos poucos durante a semana. Não quero parar de atualizar o blog, mas também não quero deixar a qualidade cair, então isso é só uma hipótese. Mas peço que continuem me mandando sugestões, dicas e críticas ~ contanto que respeitosas e construtivas ~ para melhorar o NB com o tempo. Continuem curtindo a página do facebook também, quem visitou o blog, gostou, mas não curtiu ainda ... e só.
      Bom, quem acompanha o blog, sabe que eu gosto de kpop, mas sou uma escrava da S.M. Entertainment, apesar de conhecer vários grupos, escutar várias músicas e tudo mais, nunca dei muita atenção para ir atrás de outras músicas nem nada. Só que ultimamente eu tenho escutado muita coisa  do 2PM  nova. ZE:A, Boyfriend e B1A4, são grupos que debutaram entre 2010/2011 e não são tão populares quanto ... sei lá, Super Junior ~ Banas que me perdoem, mas vocês sabem do que eu estou falando. De qualquer forma, eu trouxe três mvs, que eu acho que seria legal vocês assistirem, independente de curtir kpop, ou não, quem sabe não rola?


2 comentários:

  1. *o* B1A4 é tdb. B.F tbm
    Poste SUJU, GG. Uma que é meio Floop mas é bem legal é Girls day. Eu e meus amigos fizemos até cover. ~le eu dando opinião ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Juro que cliquei no play mas não estava esperando muita coisa - já que pop não é o meu estilo favorito -, mas não é que gostei?? Os clipes são bem divertidos também! Adorei as cores, a fotografia...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...