Pular para o conteúdo principal

PERSONALIZANDO SEU DESKTOP


    Olá, mundo! Hoje vou mandar um abraço especial pra galera do Sri Lanka ... então cingaleses, sintam-se abraçados.
Abraços dados, agora, foco! Já faz um tempo que conheço o trabalho da Teekatas, uma designer e ilustradora tailandesa. Não me lembro da fonte, mas sei que eu estava atrás, justamente, de ícones para personalizar minha área de trabalho. Encontrei a conta da moça no DeviantArt e foi tipo amor a primeira vista. Desde então, meu fundo de tela são ilustrações feitas por ela, os ícones também ... formato, reformato, desformato o notebook, mas sempre coloco os temas dela de novo. Além dos desenhos tradicionais, depois de um tempo, a Teekatas começou a postar ilustrações digitais, tão fofinhas quanto os anteriores.




    Olha, gentê! Foi assim que ficou meu desk da primeira vez que eu personalizei. Não que tenha mudado muita coisa, mas enfim ... fofo né? Você pode encontrar os ícones aqui. Espero que aproveitem, beijos beijos.

Comentários