Pular para o conteúdo principal

KAICHŌ WA MAID-SAMA!


    Bom, eu falei anteriormente, em Chihayafuru 2, que indicaria um anime por mês aqui no blog, sendo assim, escrevo esse post com, pelo menos, vinte e oito dias de antecedência porque depois da segunda temporada de Chihayafuru eu já assisti mais dois animes ~ e aí está a vantagem de gostar de shoujo, curtos e apaixonantes. 


    Kaichō wa Maid-sama! (literalmente: A presidente é uma empregada!) é uma história criada e ilustrada por Hiro Fujiwara, que virou anime em 2010 e conta a história de uma garota, Misaki Ayuzawa, que estuda no Colégio Seika ~ que antigamente era uma academia só para rapazes, mas virou um colégio misto, apesar de 80% dos alunos ainda serem garotos ~ e é a presidente do conselho estudantil. Por motivos familiares, Ayuzawa precisou arrumar um emprego de meio período, em um Maid Café ~ um café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam os clientes como patrões ~ , mas ela acha que isso arruinaria sua imagem na escola e tenta manter o serviço em segredo. E é nesse momento que o nosso galã e garoto mais popular da escola ~ tanto entre as meninas quanto entre os meninos ~Takumi Usui aparece e descobre sobre a vida dupla da Misaki. 


    São duas temporadas de treze episódios cada uma, eu terminei de assistir e comecei a ler o mangá, porque fiquei sabendo que existe muita história ainda ... estou deixando muita coisa de fora porque simplesmente quero evitar spoilers desnecessários, haha, mas espero que vocês assistam e gostem. Beijos beijos.

Comentários

  1. kkkkkkk Kaicho-wa é um anime muito bom ! Eu curto bastante , até por que o Usui é o primeiro galã palhaço que vi em um anime shoujo , muito bom , muito bom mesmo ^^

    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário