sábado, 24 de agosto de 2013

OS DOODLES DE ANIMAÇÃO MAIS BONITINHOS DO GOOGLE


    Ho, hey! Tudo bom, galera? Sei que é chato ficar pedindo desculpas toda hora por causa desses mini hiatus, pode até parecer falta de comprometimento da minha parte com o blog, mas eu ando realmente muito ocupada com a faculdade, isso porque nem chegou época de provas ainda. Eu não sei se eu já falei, mas nesse semestre eu estou estudando de segunda a sábado, pra vocês terem ideia de como está corrido: segunda tenho aula de cálculo e estatística, terça engenharia de software e contabilidade, quarta mais estatística e por aí vai. Pelo fato do semestre ser menor do que o anterior, alguns professores pedem cursos online, no meu caso tenho que fazer três, então tá bem complicado mesmo. Sei que vocês não me abandonaram porque surpreendentemente as visitas não caíram, então obrigada por isso, só peço mais um pouco de paciência.
      Pra compensar, trouxe um post inútil, mas bonitinho. Os melhores Doodles de animação ~ escolhi de animação porque caso contrário seria um top 100. Creio que todos já saibam, mas para os desavisados, doodles são aqueles desenhos que aparecem como logo do Google em datas especiais. Como os que eu irei postar são animados, então cliquem nos links abaixo das imagens para ver a versão interativa.

       
Claude Debussy * Compositor
Winsor McCay * Desenhista
79 Anos do Primeiro Filme Exibido Em Drive-In.
70 Anos, John Lennon.
183 Anos, Jules Vernes * Escritor.
61 Anos, Maurice Sendak * Escritor ~ ele criou o Pequeno Urso *-*

61 Anos, Douglas Adam * Escritor.
30 Anos de Pacman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...