Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE JULHO


    Hey guys! Enfim férias! Na verdade estou de férias desde quinta-feira, mas não apareci por aqui porque fiquei de castigo. Sim. Eu, Gabriela Arruda (17 anos e universitária) fiquei de castigo por ter pego uma DP. Engraçado se não trágico, mas não tiro a razão da minha mãe. Só que como todo pai paranoico, ela achou que a culpa era do computador, que por causa dele eu ficava acordada até tarde, depois não levantava cedo e por isso não estudava o suficiente ... daí ela viu que mesmo sem o computador eu ia dormir depois da meia noite e ~ se ela deixasse ~ acordar depois das três da tarde. Mas ajudava ela em casa, lia, assistia tv e até fazia comida, coisa que um viciado em computador não estaria fazendo depois de cinco dias na seca, então ela resolveu me devolver ele, por bom comportamento. Fim.
    Depois de muitas emoções, como puderam perceber, eu começo o mês de julho com essa wishlist bem normal. Mas só tem duas coisas nela que eu realmente quero muuuito ~ com três "u" ~ de verdade, o kit Egg Pore e o Tomatox da Tony Moly que vende na AIMI Store.


1. Kit Egg Pore ~ Tony Moly, R$90,00 | 2. Trilogia do Mago Negro R$104,70 | 3. Case para iPhone $8,98 | 4. Suéter Rosas $17,90 | 5. Almofada Coroa R$34,90 | 6. Tomatox ~ Tony Moly, R$40,00.


7. Caneca Acordol R$18,00 | 8. Case Máquina Retrô ~ Imaginarium R$79,90 (compro cinco na 25 de março) | 9. Almofada de Pescoço COnforto-tó R$45,00 | 10. Tênis de Renda ~ Petite Jolie R$89,90 | 11. Melissa Ultragirl + Minnie R$129,90  | 12. Despertador Luminária Telefone Retro R$159,90

Comentários