Pular para o conteúdo principal

TRÊS TENDÊNCIAS PARA O INVERNO


    Brrrr! Mas que frente fria eterna é essa? Eu poderia passar o resto da minha vida com chá, se continuasse frio desse jeito, esquenta tanto quanto o café, mas não tem os mesmos efeitos colaterais ... isso é ótimo. Mas hein, gostaria de agradecer pelos cem likes na página do blog, fiquei muito feliz com isso. Já que está fazendo esse frio e o blog tem leitores novos, que tal rever três postagens que eu fiz por aqui, sobre as tendências para o inverno desse ano? Vamos começar? 

    Burgundy: Foi uma das cores mais usadas no inverno passado. Fácil de combinar, o burgundy é o "sexy sem ser vulgar" dessa estação, porque dá aquela cor nas produções mais sóbrias. Clique aqui para ver a postagem.


    Inspiração militar: Não sei, mas eu acho que inspiração militar é tendência todos os invernos, desde que me entendo por gente. Não digo isso por ela aparecer em todos os desfiles sempre, até porque não é isso. Mas a maioria das pessoas acabam usando, porque é lindo, chique, confortável, sei lá, só sei que não reclamo, porque essa é uma das tendências que mais amo. Clique aqui para ver a postagem.


    Estampa barroca: Com detalhes de renda, bordados, dourado, florais, e arabescos, a exuberante estampa barroca atraiu atenção de fashionistas no mundo inteiro e entra com tudo para lista de tendências de inverno. O melhor é que pode ser usada tanto nas produções para o dia, quanto em produções para noite, basta escolher a peça certa. Clique aqui para ver a postagem.

Comentários

  1. Não sou lá muito ligada em tendências, mas gosto dessa cor mais puxada pro vinho! Sempre me lembra da roupa da Claire, do Resident Evil 2! #olhaanerdice

    ResponderExcluir

Postar um comentário