Pular para o conteúdo principal

TAG: 50 COISAS SOBRE MIM


    Ayo! Tudo bem pessoas? Espero que sim. Ando desanimada para postar aqui, só porque queria muito fazer o post do Anime Friends 2013 antes do evento acabar, mas não consegui passar as fotos pro meu notebook até hoje. Na verdade não tenho problemas em passar tudo pro notebook do meu irmão, mas sempre que tenho tempo pra isso, ele está usando/fazendo alguma coisa super importante e não pode parar  para me emprestar e no computador da minha mãe eu não tenho paciência pra mexer ~ desaprendi a usar o mouse nas férias. Bom, por isso ~ enquanto eu não penso em nada melhor ~ procurei uma tag legal para postar aqui e escolhi a 50 Coisas Sobre Mim, aliás, estou fazendo de feliz ... ninguém me taggeou, mas eu vi no blog da Heloísa e no canal da Narumi. Vamos lá?

1. Meu nome completo é Gabriela de Jesus Arruda, mas eu sempre me identifico como Gabriela Arruda, apenas.
2. Nasci no dia 13 de dezembro de 1995, sendo assim, tenho 17 anos.
3. Super acredito em astrologia, sou de sagitário com ascendente em virgem.
4. Meu tipo sanguíneo é A+.
5. Durante toda a minha vida, morei em apenas duas casas. Na atual eu já moro há 14 anos.
6. Fui atropelada quando tinha 2 anos de idade e não, a culpa não foi da minha mãe!
7. Quando eu era pequena, colei minhas pernas com Super Bonder ... tenho as marquinhas até hoje.
8. Minha cor favorita é azul.
9. A comida predileta é macarrão ~ ou qualquer outra massa que vá muito molho de tomate.
10. Ovo lacto vegetariana.
11. Minhas sobremesa favorita é mousse de maracujá.
12. Decoro músicas muito fácil, na maioria das vezes eu já canto junto na terceira vez que escuto.
13. Prefiro séries do que filmes, porque amo as coisas que "duram mais".
14. A única banda da qual sou realmente fã é Tokio Hotel.
15. E o único grupo do qual sou fã de verdade é o SHINee.
16. Costumo dizer que sou eclética, em relação a música, mas não gosto de funk, forró nem sertanejo ... aturo um pouco de pagode e samba por causa da família.
17. Gosto muito de ler.
18. Não sei quantos livros eu tenho, mas até ontem era só isso que tinha à vista no meu quarto.
19. Descobri recentemente que sou apaixonada por rolinhos crocantes de gergelim.
20. Eu coleciono cofres.
21. Aliás, sou bastante competente na hora de juntar dinheiro, mas quando vou gastar fico na dúvida entre muitas coisas e acabo comprando outro cofre para juntar mais. 
22. Não tenho uma fruta favorita, mas não como jaca de jeito nenhum.
23. Tenho tão poucos amigos que não preciso dos dez dedos para contá-los e a maioria é menino. 
24. Em compensação, colegas eu tenho um monte, mas é tanto que chega a dar agonia.
25. Prefiro programas caseiros, tipo: pipoca + filme + cobertor.
26. Isso deve significar que sou anti social, concordo. 
27. Sempre gostei de desenhos com ursinhos, mas acho que até hoje meu desenho favorito é Sakura Card Captors, que eu já assisti umas oito vezes, todos os episódios.
28. Eu até comprei um Kero no Anime Friends desse ano, haha.
29. Sou muito consumista, quando a forma de pagamento é o dinheiro da minha mãe.
30. Guardo itens de papelaria que nunca foram usados.
31. Escolho o caderno pelos adesivos e não tiro nenhum até o final do semestre.
32. Meus cadernos do semestre passado na faculdade foram da Minnie, do Pooh e do Mickey.
33. Faço análise e desenvolvimento de sistemas na Fatec de Mogi das Cruzes.
34. Sou técnica em manutenção e suporte em informática pelo IFSP, de Guarulhos.
35. Meu quarto é o único da casa que foi pintado de cor diferente: azul bebê.
36. Sou a caçula de quatro irmãos.
37. Quando a minha irmã se mudou e o meu irmão mais velho casou, fiquei com um quarto só pra mim.
38. Já tive quatro cachorros, dois hamsters, um esquilo da mongólia, uns quinhentos peixe beta ... 
39. Não sou de usar maquiagem, tenho preguiça.
40. E também não penso muito na roupa antes de sair, sou bem pratica.
41. Mas admiro produções em outras pessoas, desde que não sejam exageradas.
42. Pedi uma câmera semi de natal, achando que sairia por aí batendo foto de tudo. Ganhei, estava enganada.
43. Não ligo para celular, tanto que quando me mandam uma mensagem eu respondo uns cinco dias depois.
44. Gosto de ficar quieta, sozinha.
45. Preciso de uma pantufa nova.
46. Eu gosto mesmo de meias ... sério.
47. Meu livro favorito é A metamorfose de Franz Kafka, mas a minha saga favorita é HP ... sempre.
48. Eu amo olhar pro céu, de dia procuro formatos nas nuvens e a noite tento identificar as estrelas. 
49. Gosto de tudo que é azul.
50. Não sei como, mas eu poderia escrever mais 50 fatos.

Comentários

Postar um comentário