Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: SHINEE WORLD


    Dibidibidi my name is Minho. Muita gente já deve ter percebido que eu gosto muito de kpop. Acho que meu primeiro contato com o estilo foi em 2008 com o MV de Haru Haru do Big Bang, mas apesar de ter gostado eu não fui atrás na época e só passei a curtir mesmo no ano passado. Hoje eu posso dizer que só existe uma banda e um grupo no mundo inteiro do qual eu sou fã de verdade: Tokio Hotel e SHINee. Sim, Tokio Hotel ~ venham me julgar ~ mas eu escuto de tudo, só não tenho interesse em saber o nome completo e a data de nascimento dos integrantes de outras bandas/grupos, simples. 
    Enfim, eu comecei a gostar de SHINee e tudo mais, daí comecei a comprar os CDs ~ na verdade eu tenho só dois, o plano inicial era comprar um por mês, mas quando eu fui comprar o segundo minha mãe já começou a chiar falando que eu não deveria gastar dinheiro com isso porque depois iria passar, só que assim, eu só tinha gastado meu precioso dinheirinho até então com os álbuns do TH, tenho eles até hoje e aguardo ansiosamente pelo lançamento do próximo, eu sei quando vai ser desperdício ou não. Daí tá, comprei o Lucifer e em seguida o Sherlock, dei um tempo e agora o meu irmão vai me dar um, a minha escolha foi o SHINee World. Por que não o "Dream Girl" ou o "Why So Serious?" ? Simples, como são lançamentos, eles estão mais caros. O SHINee World é o mais velho e apesar de ser dos mais baratos nas lojas brasileiras, nas lojas internacionais ele é o mais caro ~ mais velho, mais raro ~ então eu preferi ele, apesar de não vir com card. Então, a playlist de hoje é com todas as músicas desse CD. Espero que gostem, beijos beijos.

18072013 by Gabriela Arruda on Grooveshark

Comentários