Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: NACIONAL


   Sábado passado ~ na verdade retrasado, mamãe me deixou sem internet e não consegui postar no dia certo ~ foi o aniversário da minha mãe e fizeram uma festa surpresa aqui em casa. Sabe, minha família é bem animada, o pessoal gosta de dançar e cantar ~ os encontros não são frequentes, mas quando tem vale a pena ~ e meu tio trouxe o karaokê. Adoooro. Aliás quem não ama? Cantar é tudo de bom né. Acontece que as músicas não são as que tocam diariamente na rádio e eu não me arriscaria a cantar nenhuma música em inglês que fez sucesso antes de eu nascer, por motivos óbvios, mas ainda assim cantei bastante. E no domingo eu não consegui escutar outra coisa a não ser música nacional ... 
    Como eu ainda não tinha feito uma playlist nacional pro blog, decidi fazer hoje, não só com as músicas que cantei no karaokê, porque era tudo Legião, Cazuza e Mamonas, haha. Mas tá aí. Espero que gostem.

260613 by Gabriela Arruda on Grooveshark

Comentários