quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOVO LAYOUT


   Yay! Me desculpem pela, provavelmente, postagem mais inútil que vocês já leram em todos esse dias de NB, mas fazia muito tempo que eu queria trocar o lay e por isso quero chamar a atenção de vocês para os detalhes novos. 
    Olhando ele pronto eu me perguntei pela quinquagésima vez: por que diabos eu dei o nome do blog de Neon Básico? Porque vocês já devem ter notado que eu não consigo fazer um layout mais chamativo, apesar das flores e tudo mais eu acho que continua sendo delicado e mais próximo de ser minimalista ~ só que não ~  do que oixegay ~ neon só no nome ~. O fundo eu não mudei, deixei o cinza de flores, mas antes os detalhes eram rosa e agora são cinza/azulzinho.


   Outra coisa que eu adicionei foi a cortina, haha, a essa altura vocês já devem ter percebido que ela desce junto com a página. Meio estranho a princípio, mas depois você acostuma.


    Agora além da página do facebook, coloquei o instagram! Quem quiser ver as fotos fique a vontade, elas estão desbloqueadas. Quem ainda não curtiu a página do blog, clica em curtir ~ por favor. Ah, eu também mudei minha descrição e a foto.


    E por fim a parte destinada aos parceiros/afiliados, agora independente do tema do blog linkado a imagem é do Rilakkuma ~ <3 ~ e como só tenho dois blogs parceiros, mas três espaços, se alguém ai tiver um blog e estiver interessado é só falar. Bom, é isso galera, obrigada por tudo e beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...