quarta-feira, 24 de julho de 2013

ESPECIAL MÃO NA MASSA #5


    Yay! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu fui fazer minha matrícula na SAGA ~ School of Art, Game and Animation ... super chique ~ que assim ... eu ganhei um workshop no Anime Friends, segundo eles eu e mais dezenove pessoas, mas todos os meus amigos também ganharam então ou nós somos um grupo bem sortudo mesmo, ou foi aquela jogadinha de marketing super clichê, né. De qualquer forma, eu sempre me interessei por essa área e como eu já mexo com informática, achei que seria legal dar uma esticadinha e fazer esse curso de computação gráfica, afinal é opção a mais na hora de escolher o trabalho ... e também, eu vou terminar quase junto da faculdade, super de boa.
    Mas então, hoje eu trouxe mais um programa do youtube, para o especial Mão na Massa. Porque eu acho que assim ... cozinhar é quase tão relaxante quanto comer, os adolescentes precisam realmente saber fazer algo além de miojo, ovo frito, brigadeiro e pipoca de microondas. A dica de hoje é O Bigode na Cozinha, quem apresenta é a Dani e o Paulo, que vocês devem conhecer do ICKD. Separei três vídeos que ensinam a fazer bombas de chocolate ~ aposto que é sua última semana para engordar antes da volta às aulas ~ o primeiro passo é a massa, no segundo vídeo eles ensinam o recheio e por último a cobertura. 

2 comentários:

  1. Nossa, ótima dica!! Adoro esses canais de gastronomia!
    Já fiz essa massa para fazer carolinas. Na primeira vez não deu mto certo, mas na segunda ficou bem legal! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fê (:
      Vou tentar fazer carolinas com essas massa, pra rechear com creme de maracujá <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...