Pular para o conteúdo principal

ESPECIAL MÃO NA MASSA #4


   Here we go again ... como vão vocês? Eu estou bem, obrigada. Estava dando uma olhada nas postagens antigas e percebi que me esqueci completamente do Especial Mão na Massa, mas por sorte tenho uma lista enorme com dicas de sites culinários que, pelo visto, foi acumulando nesse meio tempo sem postar a tag. A dica de hoje é o Dulce Delight, Raiza Costa é uma brasileira que vive em Nova York desde 2009, segundo ela, sua mãe não é uma cozinheira muito boa e por isso ela assumiu o controle da cozinha muito cedo. Além do site, Dulce Delight é um canal no youtube, com vídeos super legais de receitas maravilhosas ~ ainda não assisti todas, mas já separei algumas bem gostosas ~ é em inglês, mas dá pra entender perfeitamente até porque você só precisa imitar o que ela está fazendo, haha.



    Gostaram? Vão fazer? Bom, sem querer ser chata, gostaria de pedir para quem gostou do blog clicar em curtir ali na sidebar >> . Obrigada gente, beijos beijos.

Comentários

  1. Nutella caseira!! Essa eu preciso anotar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia né? Estou imaginando o quanto vou engordar nessas férias.

      Excluir

Postar um comentário