sexta-feira, 5 de julho de 2013

COMPRAS NA DAISO


    Ayo! Como vão? Espero que bem. Antes de mais nada, me desculpem pela qualidade das fotos, tive que  tirá-las com o celular, mas enfim. Ontem eu sai com minhas amigas do técnico ~ Michelle e Camila, 6 meses sem se ver ~ fomos comprar os ingressos para o Anime Friends e aproveitamos para comprar algumas coisas na Liberdade e na Daiso. 
    Na verdade, nós fomos na Daiso primeiro. Quinta-feira razoavelmente cedo então a loja não estava tão cheia, não tinha fila para entrar. Não senti falta de mercadorias nas prateleiras, apesar de não ter encontrado muita coisa que tinha visto na primeira visita. Outra coisa, sempre vejo alguém falando "Nem tudo vale R$5,99! É um absurdo pagar R$5,99 em saquinhos de plástico!", bom ... 1. os saquinhos são decorados e lindos e 2. é lógico que nem tudo na loja vai valer seis reais, mas se você sabe escolher coisas que valham a pena e que talvez custem até mais do que isso, não faz mal pagar um pouquinho mais em outro item. Recomendo a loja pra quem gosta de coisas fofinhas e principalmente para as garotas/mulheres/senhoras que são donas de casa porque no segundo andar tem utensílios maravilhosos ~ eu teria comprado pelo menos cinco marmitinhas se não tivesse lembrado que eu não como fora de casa.
    Como eu não tinha mostrado as coisas que comprei na primeira visita, vou mostrar tudo junto.



Quadro de cortiça: não é dos grandes ~ mas eu achei o tamanho perfeito ~ 30x30x1,2.

 Caixinha com 150 unidades de percevejos em cores sortidas. 

Crayons 48 cores.

Porta cd cor de rosa, tem os plásticos na parte de dentro, é bem espaçoso.


Cestos de plástico. Só as cores mudam, por isso mostrei um de lado e um por dentro, eles são meio molinhos, então não tem como quebrar!

Caixa de coração. Tinham vários tamanhos, essa é a maior, mas dá pra montar o kit.

Contador de passos ~ sabiam que uma pessoa ativa deve dar no mínimo dez mil passos por dia?

Pote furadinho. Eu uso pra guardar canetas.

    Quer conhecer? Rua Direita, 247 - Sé - São Paulo - SP, tudo lá custa R$5,99 :3 Curta a página da Daiso no facebook que eles sempre avisam quando chegam produtos novos e horários de funcionamento da loja.

2 comentários:

  1. Cada coisa fofinha!! Curti os crayons!!
    E eu preciso comprar os ingressos para a Anime Friends! Tá chegando! =) Fui na última vez em 2005, se não me engano... Quero ver como andam as coisas por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *-* , eu sinceramente nem sei se vou usá-los haha
      Nossa o: , essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de ir, mas segundo minhas amigas o evento está bem legal (:

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...