Pular para o conteúdo principal

CAPAS ALTERNATIVAS DE HARRY POTTER


 Atenção: Esse post não foi feito para trouxas e sua leitura requer música de acompanhamento, clique aqui.
    Eu já disse que meu livro favorito é A Metamorfose de Franz Kafka, mas se na resposta eu pudesse citar sete livros, a situação mudaria e com certeza a mais conhecida publicação de Kafka não estaria entre eles ... mais do que óbvio, eu escolheria os livros da saga Harry Potter. 
    Eu não li HP, antes de ver o filme. Na verdade eu me lembro de estar na fila do cinema, na estréia de A Pedra Filosofal e minha mãe falar "Vamos assistir este!" e quando o filme acabou ela disse "Muito bom, iremos assistir a continuação quando sair." ... aiai, eu tinha cinco anos e já queria estudar em Hogwarts, no momento em que sai daquela sala. Mas de qualquer forma, apesar de amar o Daniel, o Rupert e a Emma, eu prefiro os personagens como são descritos nos livros, porque sim, eu sei e você também sabe que tem diferença na aparência ~ lógico. Tipo naquele momento em que você vê os olhos da Lilían mirim e eles são castanhos ~ minha nossa. E é por preferir justamente a descrição dos livros que eu sou apaixonada pelas ilustrações da capa e fiquei ultra mega feliz quando a Mary GrandPré ~ a americana que desenhou as capas que nós conhecemos pela Rocco ~ divulgou essas 16 ilustrações inéditas, que foram rascunhos enviados a editora, para escolher qual seria a cena que estamparia o livro. 





















Comentários