quarta-feira, 31 de julho de 2013

AS ILUSTRAÇÕES EM AQUARELA DE MALIPI


    Hoje é jogo rápido, porque estou preparando as coisas pra voltar pra faculdade amanhã, mas não queria deixar de compartilhar com vocês essas ilustrações que eu encontrei. Ah, e porque depois do post de ontem, tenho certeza que se eu escrevesse muito hoje, vocês iriam me bater, então ... 
     O nome dela é Mariana Valente, formada em Artes Visuais com Ênfase em Design pela PUC-Campinas, fez curso de Ilustração Editorial e de Pintura em Aquarela. Hoje ilustradora freelancer, Malipi ~ como também é conhecida ~ é a criadora de alguns dos desenhos mais lindos e delicados que você já viu pela blogosfera. 




    Se quiser dar uma olhada em mais desenhos da moça, clique aqui.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...