quarta-feira, 17 de julho de 2013

A MANEIRA CORRETA DE REMOVER A MAQUIAGEM


    E ainda tem gente no mundo que pergunta para que tem que tirar a maquiagem antes de dormir. Simples assim: porque se você não tirar pode acabar morrendo ... de desgosto depois de ver a tristeza que vai ficar sua pele. Brincadeiras a parte, hoje vou falar a maneira correta de remover a maquiagem, para não agredir tanto o rosto e tirar tudo direitinho, okay? Vamos lá.

    Zona T: Normalmente nos processos de preparação da pele para maquiagem ~ aplicação de primer, base e essas coisas ~ passamos o produto primeiro na zona T (testa, nariz e queixo). Para remover é a mesma coisa, com o auxílio de um algodão + demaquilante retire toda a maquiagem dessa região e só então vá para as bochechas. Não é bom exagerar no produto, então tente não reaplicar mais do que três vezes.

    Olhos: É aconselhado deixar a região dos olhos por último, porque geralmente é onde mais tem maquiagem ~ corretivo, delineador, rímel, sombra  ~ então com a ajuda de um algodão + demaquilante novamente, e com cuidado, feche os olhos e deixe o algodão em cima por um momento e depois remova-o passando em direção ao canto externo do olho. 

    Longa duração: Para produtos de longa duração, ou a prova d'água experimente produtos com óleo na composição. Aliás uma dica boa é, se seu demaquilante acabar, use creme hidratante. 

    Finalização: Depois de tirar toda a maquiagem perfeitamente, finalize como o de costume, limpando normalmente, tonificando e hidratando. 

    Espero que tenham gostado da dica, beijos beijos.

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem? Adorei o post, amo dicas de maquiagem! Parabéns pelo blog.

    te seguindo! bjinhus (:

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...