Pular para o conteúdo principal

12 INSPIRAÇÕES PARA O LOOK DE INVERNO


    Oi everybody! Tudo bem?  Espero que sim. Não apareci por aqui ontem porque fui fazer uma visitinha básica á Baixada Santista, nunca tinha estado por lá, mas gostei do lugar. E como há muito tempo não faço um Guia Rápido de Moda resolvi trazer inspirações para a montagem do look de inverno. Aqui em São Paulo é bem engraçado porque hoje está muito frio, amanhã já aparece o sol e depois faz calor ... não entendo. Então, como no Brasil não faz tanto frio assim ~ para as pessoas normais, eu não sou normal ~ eu separei algumas composições da Connie Cao, uma das minhas favoritas do Look Book, que dá para usar tanto nos dias frios como nos dias mais quentinhos.

Com calça xxx

Com short xxx

Com saia xxx

Com vestido/jardineira xxx

Eu achei todos muito fofinhos, a Connie sempre dá um toque romântico para as roupas dela e eu acho que fica bem legal. Então é isso galera, já curtiram a página do blog no facebook? É só clicar em curtir na sidebar aqui do lado. Beijos beijos.

Comentários

  1. A Connie é muito fofa!!
    Amo looks de inverno! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno é bom porque todo mundo fica mais chique, né?

      Excluir
  2. Os looks são lindos, principalmente os com calças.
    http://modaeestilooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário