sábado, 1 de junho de 2013

WISHLIST DE JUNHO


    Ah, finalmente Junho. Se é que posso dizer finalmente, já que os dias estão passando tão depressa. Ainda ontem eu estava compartilhando com vocês a felicidade/desespero de ter passado no vestibular e agora já estou chegando no fim do semestre. Não posso afirmar que amadureci o suficiente nesse meio tempo, na verdade acho bem difícil conseguir amadurecer assim. Sou infantil, de um jeito bom, e deixar esse meu lado seria simplesmente deixar de ser Gabriela, mas de fato eu aprendi muitas coisas - e não me refiro a cálculos e códigos, nem nada do gênero - que creio eu, me ajudarão bastante daqui pra frente. 
    Bom, sobre a foto das rosas, não me pergunte o por quê. Talvez seja por causa do aniversário da minha mãe que é esse mês e ela gosta bastante de flores, talvez seja, sei lá. A wishlist desse mês ficou bem colorida e perfumada e ... sei lá se alguém quiser me dar alguma coisa, aceito o livro, obrigada <3


1. Suéter Vermelho de Bolinha R$74,37
2. Sneaker com Tachinha R$270,00
3. Bolsa Panda R$75,00
4. Mini Me Be My Princess R$72,00 cada


5. Molduras Color Block R$135,00
6. Caneca Ônibus Londrino R$28,00
7. Abajur/Lâmpadas Tetris R$95,00
8. Esfoliante Etude House $10,46
9. Livro Sábado à Noite R$34,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...