Pular para o conteúdo principal

QUYEN MIKE


    Ohaio! Como estão? Espero que bem. Quem acompanha o blog, ou já visitou pelo menos umas três vezes, sabe que eu vivo postando guias - rápidos - de moda por aqui e sempre com inspirações do lookbook. Mas esses dias eu estava pensando sobre isso e acabei percebendo que a pessoa que eu mais sou fã nessa comunidade é um menino! Porque sim. Quem falou que não podemos nos inspirar em meninos também? 
    Bom, na verdade o que me encanta nas fotos do Quyen Mike, não são as roupas, tudo bem que eu acho ele fofo, mas também não é isso. Mike tem 19 anos e é fotógrafo, além de possuir uma criatividade enorme que, somada com talento para manusear o photoshop, rende imagens incríveis. 






   Tá que ele aparece fumando em 92% das fotos, mas fumar não é legal babies, então se inspirem em coisas boas, tipo a foto do vagalume ... ficou legal. Para ver mais fotos: Lookbook, Blog, Facebook e Instagram

Comentários