segunda-feira, 3 de junho de 2013

LOVELY ☆ COMPLEX


     Hey hey. Sei que você deve estar pensando o que é isso, quem sou eu e o que eu fiz com a Gabs porque com toda a certeza este é um assunto bem inusitado por aqui. 
     Apesar de gostar muito da cultura asiática e tudo mais, eu nunca fui muito chegada em animes ou mangas - por isso vocês devem me perdoar se eu disser alguma besteira, ainda não estou completamente familiarizada com isso - e o único "título" que me agradou realmente nesse maravilhoso mundo otaku até hoje foi Sakura Card Captors - aiaiai Yukiito! - pois é, venham me julgar. Acontece que, recentemente, eu estava passando pelo Another Girl Another Planet e a Paloma que também não é muito chegada nessas coisas, estava falando sobre Lovely Complex, uma indicação que ela recebeu do namorado. 
      Verdade seja dita, nunca liguei pra indicação nenhuma, a menos que eu pedisse, claro. Mas a sinopse me chamou atenção e eu resolvi assistir um... dois... três episódios, tá que agora todo mundo que me segue em alguma rede social sabe que eu virei a maníaca do Love☆Com, porque é uma gracinha... pronto, falei. 


   Criado por Aya Nakahara, Lovely Complex conta a história de uma garota chamada Risa Koizumi e um garoto chamado Atsushi Otani. Ela tem 1,72 de altura, o que é muito alto para uma garota da sua idade, e ele mede 1,56, o que é pouco para um menino da sua idade também. Por essa razão e pelo fato dos dois serem bem engraçados juntos, eles são conhecidos como All Hanshin Kyojin, uma dupla de alto&baixo comediantes japonesesNa verdade eles são diferente dos padrões em tudo, ou quase tudo. Apesar do tamanho, Otoni faz parte do clube de basquete, Koizumi é super engraçada e gosta de vídeo games e pra uns isso não é muito fofo - fazer o que. 
    Risa e Atsushi a princípio - tipo, primeiro episódio - não se gostam muito, sabe? Mas acabam virando amigos, daí ela se apaixona por ele e acontece muitas coisas mais. Uma história que apesar de engraçadinha vai fazer você querer acertar um soco na cara do Otoni, igualzinho a Koizumi faz de vez em quando.  O anime é bem curto, possui apenas 24 episódios e é uma comédia romântica - hm, me disseram que o nome certo é Shōjo, okay, isso seria tipo anime para garotas? 


    Só sei que a Risa tem muita sorte, se eu fosse ela ... ah, deixa pra lá. Se quiser assistir, eu assisti por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...