sábado, 15 de junho de 2013

LOUCA POR MEIAS


    Wowowow, como vão pessoas? E o pezinhos de vocês? Espero que ambos estejam bem. Hoje eu vou falar de meias - sério mesmo... e aposto que você nem tinha lido isso no título do post - porque sou uma pessoa muito aleatoriamente feliz e me deu vontade de falar de meias. 
    Na verdade não é bem falar né? O que eu poderia dizer? Meias são quentinhas e macias ... ótimas quando estão limpinhas e cheirosas, por gentileza. E apesar de serem partes do vestuário que, na grande maioria das vezes, não ficam a mostra, algumas conseguem ser bastante fofinhas. Inclusive conheço uns k-idols que são simplesmente apaixonados por meias lindinhas/diferentes ... bom, eu também sou, no dia a dia costumo usar meia socket branca, mas uso meia até pra dormir, são pelo menos dois pares por dia então já viu né? Porque pode estar o calor que for, mas eu vou estar com a minha meia e essa é a única certeza que tenho na minha vida, haha. Okay, chega de enrolação, essas são mais fotos inspiração, porque tirar foto de meias é muito legal. 







    Ah, definitivamente eu não reclamaria se ganhasse meias da minha avó :3

Um comentário:

  1. Que gracinha de meias :3
    Eu amo meia bonitinha, mesmo que o desenho seja num lugar que não apareça eu compro HASUAHSUAHSA.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...