terça-feira, 4 de junho de 2013

ETUDE HOUSE MINIME BE MY PRINCESS POR SHINEE


    Tudo bem que já faz tempo que a Etude lançou essas fragrâncias, mas como elas entraram na minha wishlist de junho e eu não tenho outra ideia melhor sobre o que escrever, então vai isso mesmo. 
    Existem outras versões dos perfumes MiniMe da Etude House, algumas são limitadas, mas esse ano o SHINee assina a linha MiniMe Be My Princess. O conjunto é formado por cinco perfumes, pensados pelos meninos desde o conceito da embalagem até o cheirinho, inspirados pela garota dos sonhos de cada um. Nhonho, quero todos.

SHINee. Onew, Taemin, Minho (segurando a fragrância dele e do Jonghyun que não estava presente) e Key. 




    Vou falar, eu não gostei muito da embalagem do Key, mas é a única fragrância que tem alguma nota de baunilha e isso é o suficiente para mim. A minha favorita foi a bonequinha do Minho, mas tenho a sensação que seria o que eu menos usaria, por causa do cheiro de jasmin. Ou seja, nunca julgue um livro pelo capa.
    De qualquer forma eu gostaria de comprar todos, nem que seja um de cada vez, mas até que não é tão caro, cada um custa em média vinte doletas no Ebay, pesam 150 gramas e possuem 100 ml. Tá bom né?

Bônus: o desenho L-I-N-D-O dos meninos, haha. 

Um comentário:

  1. Unnie, meu aniversário é dia 21/12 ok? To aceitando de presente ;u; SHUASHUASHAUSHUH Eu quero todos, poxinha ;n; USHAUSHAUHSAUSHA

    Beijos <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...