Pular para o conteúdo principal

COMIDAS FOFAS PARA TE INSPIRAR


    Sou gorda mesmo, gosto de comer mesmo, vou deixa vocês com fome mesmo... brincadeira, porém verdade. Hey pessoal, tudo bom? Espero que sim! Nunca fui muito de lembrar de datas especiais, nem nada do gênero. Mas hoje minha sobrinha faz três meses e por coincidência o NB está fazendo onze meses! Isso mesmo, quase um aninho. Que gracinha, que orgulho, que ... coisa, quase um ano e quase ninguém comenta. Adoram me deixar no vácuo e cara ... isso é triste. Mas enfim, o foco da postagem não é esse. 
     Quem não morre de amores por aquelas coisinhas fofinhas que só os asiáticos conseguem fazer? Quem não morre de amores por comida? E quem não morreria de amores por essas duas coisas juntas? Bom, eu não sei vocês, mas eu já deixei de provar muita coisa boa por causa da aparência ruim. Visual pra mim significa muita coisa e se você deseja mesmo saber: eu costumo julgar o livro pela capa, literalmente falando. Como sei que, assim como eu, várias de vocês aproveitam o final de semana pra engordar por a mão na massa, separei várias fotos de comidas bonitinhas para vocês se inspirarem ou simplesmente ficarem com vontade de comer.








Comentários

Postar um comentário