Pular para o conteúdo principal

COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM



    Ayo! Como vão? Espero que bem. Eu estou exausta e isso porque nem fui pra faculdade hoje. Bom, depois de não ter postado ontem, por estar sem o carregador do notebook, hoje meio atrapalhada eu só vou postar essa listinha pra vocês. Treze coisas aleatórias sobre a minha ilustre pessoa. Ah, deixem uma curiosidade sobre vocês também nos comentários! E não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook. 


1. Sou a caçula de quatro irmãos, com uma diferença de dezoito anos para a irmã mais velha.
2. Gosto muito de dormir, tipo muito mesmo. Já dormi dezesseis horas seguidas, acordei para comer e depois dormi de novo. 
3. Me apego facilmente as pessoas, por isso é muito fácil me desapegar também, quando elas me magoam.
4. Quando estou triste eu como muito.
5. Quando estou ansiosa não como nada.
6. Sempre fui muito boa em economizar. Mas quando não preciso/estou a fim, compro tudo que vejo na minha frente.
7. Amo filmes de terror, mas não consigo assistir sozinha. 
8. Já fiz dois aniversários em sextas feiras 13. Em 1996 de um ano e em 2002 de sete. Esse ano faço dezoito e cai em uma sexta feira 13 também. 
9. Aliás, 13 é meu número favorito, por isso essa lista tem treze itens.
10. Não gostava de doce de leite até hoje ... mudei de ideia.
11. Preciso beber mais água! As vezes passo um dia inteiro sem beber água nem uma vez.
12. Nunca tranco a porta do meu quarto, não sei o porquê.
13. Tenho mania de levantar da cama e abrir todas as portas do guarda roupa. Depois de um tempo vou lá e fecho, faço isso todos os dias. Acho que é TOC.

Comentários