domingo, 9 de junho de 2013

CINCO NAIL ARTS COM INSPIRAÇÃO NÁUTICA


    Que nail art perfeita, socorro. Faz tempo que não posto inspirações para as unhas aqui, tudo porque as minhas estão muito fracas, nem crescem e já quebram bem na carne, sabe? Isso dói demais. E aí eu não tenho nem vontade de pesquisar coisas para desenhar nelas, sei lá. Mas hoje eu estava vendo algumas imagens, inspirações pra fotografar com o tema náutico e acabei achando algumas lindas.
    Apesar de não gostar de praias, talvez por causa do sol, eu sempre achei bonitinho portos, âncoras, baleias, haha ... coisas desse tipo. E talvez essa seja uma revelação desnecessária, mas eu acredito em sereias, pois é. 
    Trouxe cinco arts para vocês se inspirarem e espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...